domingo, outubro 26

Depois disso? Só castrado!

Lembram-se de no fim-de-semana vos ter dito que tinha terminado em beleza?
Lembram-se ainda de vos ter dito que tinha encontrado o palácio perfeito para o meu real rabo andar descansado de um lado para o outro?

Pois é, venho por este modo vos informar (não que acredite que necessitem deste tipo de informação mas chamar à atenção nunca é demais e normalmente que vos avisa vosso amigo é, certo?) que o camelo castrado, batráquio assexuado me ligou na sexta para me informar que tinha entregue as chaves do "meu" palácio a um pedinte qualquer. Como podem imaginar o estado de espírito foi de tal forma violento que para conter o diluvio de palavrões que voaram pela minha cabeça tive que morder a língua...

Honestamente espero que aquele animal arrende a casa a um tipo que não lhe pague, a alguém que lhe parta aquela porcaria toda, que lhe suje tudo, que deixe o raio do apartamento pior do que Nova Orleães depois de ter passado o Katrina!

Não que lhe esteja a desejar mal, longe disso... só quero que ele apanhe um susto ou que tenha um azar assim maior, nada de muito grave... só assim uma coisa chata... mas também quem é que lhe manda ser um ordinário troca tintas!?

3 comentários:

Salto-Alto disse...

Ele atreveu-se? Já lhe disseste que tens mau feitio? ;p

Feitiozinho disse...

salto-alto: nem me digas nada, fiquei com uma neura daquelas que era capaz de morder a primeira coisa com vida que me passasse pela frente..

Lá voltei eu à estaca zero de novo!

QqCoisa disse...

O q vale é q n passei pelas tuas zonas nesse dia :PPPP
Va va vais encontrar melhor... relax... keep searching :P
Tens q vir ao meu palaciozinho!!!! Já tenho cadeiras!!!!!! Ja n falta tudo!