quinta-feira, outubro 16

Just a perfect day

Hoje tenho a perspectiva de um dia fantástico.


Para além de estar com milhentas coisas para fazer, atrasada em muitas e sempre a receber mais hoje vou passar o dia inteiro com os senhores do Grupo.Não sei bem porque volta não volta e estes senhores gostam de vir cá, talvez seja pelo bom tempo, boa comida ou quem sabe pela simpatia, cá para mim é para poderem viajar de vez em quando e passarem um dias de papo para o ar a falar de coisas esotéricas.


“Lá estás tu com o teu mau feitio” – dizem vocês.


Nem é mau feitio mas com tanta coisa na cabeça já sei que não vou conseguir dar atenção a 100% a nada, se por um lado estou interessadíssima a ouvir falar de roadmaps, software, firmwares e estratégia por outro não consigo parar de pensar nos mil e um requisitos, tarifários e fogos que surgem sempre a qualquer momento.


Portanto vai ser o dia inteiro, das 9h às 18h (sim, é parecido com aquela musica irritante da Chico só que com mais uma hora em cima). Vá comecem lá “Ah e tal mas tens hora de almoço” mas a verdade é que não, para além de não ter grande hora de almoço provavelmente o almoço será com estes senhores, portanto nem aí vai ser bem uma pausa porque a única conversa em comum com estes senhores é, ora bem… o trabalho!

8 comentários:

Yellow, Red, Blue disse...

É mesmo só grupo? Ou vem algum chinês?

Pede-lhe para te fazer um crepe!:P

Seria caso para se gritar ao estilo "amiga Olga": UAU(ey!)

paulofski disse...

Vê pelo lado positivo, já são 18 horas.

O que neste momento rola na net é a Petição para um Novo Hino Nacional: "Movimento Perpétuo Associativo" dos Deolinda.

Vamos lá dar a volta a isto!

QqCoisa disse...

Oh miuda...
1º nao tens hora de almoço pq ja nao almoças com a tua amiguinha de longa data
2º 9h-18h... ricas vida!! :PPPPP Eu hj por exemplo... 9h-20h. E amanha sei que será (COM SORTE) 9h-1h/damanha.. pois é... e entro de prevenção o que quer dizer q fico desde 6a a 5a feira 24h disponivel... :S
3º Será q os sras até nao fazem SO isso mesmo? Viajar e estar de papo pó ar? Ainda acreditas q trabalham alguma coisa? Nah.. eu acho q MANDAM trabalhar... um dia tb queria ser assim...
4º Como eu te entendo... milhares de cenas a fazer e aparecem mais milhares em cima... ai ai ...

Nao nao foi um ataque de mau feitio... foi um ataque de desespero!!!!!!!!!!! O mau feitio deixo pra ti :P

Feitiozinho disse...

makind: tu também não me queres desejar nada de pior, não?

Feitiozinho disse...

paulofski: neste momento ainda falta um bocadinho:(

Feitiozinho disse...

qqcoisa: eu não disse que ficava aqui das 9h às 18h, eu apenas disse que tinha tido uma reunião com essa duração... o resto do horário mantem-se... bónito, não é?

Yellow, Red, Blue disse...

de pior? antes pelo contrário! esses chop sueys dão sempre jeito! ;) tu andas c desejos de restaurante chinês! :) Seria um cozinheiro do grupo :D

Sem sandes, mas com crepes! :D

Salto-Alto disse...

:O Eu não acho nada que seja o teu mau feitio!!!!