terça-feira, outubro 7

Seria de se esperar

Eu rapidamente explico... sair do trabalho num estado de espírito que só apetece morder as canelas aos tipos que nos passam à frente. Chegar a casa e ter que aturar perguntas idiotas como "Estás chateada?" ou então "o dia correu mal?" quando é óbvio pela minha cara que o dia foi mau e que eu estar chateada é a modos que dizer pouco.

Chegar ao gym e matar-me literalmente até o cansaço físico ser maior que o cansaço mental e desejar que uma vez em casa consiga finalmente ter paz e descobrir que provavelmente é algo difícil.

Recarregar as baterias porque amanha enfrentamos o 3º round na divisão criminal da PJ e esperar não ter mais filmes nem cenas tristes para contar aqui.


2 comentários:

Salto-Alto disse...

Cruzes, que essa novela nunca mais acaba! Tu descomprime! :)

Beijinhos muito grandes!

Feitiozinho disse...

Não acaba e não acabou. Mas não vou estragar a surpresa porque isto dá direito a um post :)

Deixa-me só chegar ao fim-de-semana e acredita que será só descompressão :D