quarta-feira, outubro 29

Fostes apanhado!

Na Alemanha quando um carro passa por um radar numa velocidade superior à que é suposto este tira uma fotografia (alias, como em todos os sítios!). O que eu não sabia e que pelos vistos não é de conhecimento comum, estes radares só tiram fotografia ao condutor, ou seja, a pessoa que vai no lugar do pendura não aparece na foto. Até aqui tudo bem não é?


Agora podem imaginar o que aconteceria se um tipo com um carro inglês (sim, daqueles que têm o lugar ao contrário) passasse a abrir por um radar alemão… conseguem? Ah pois claro, o tipo que vai a conduzir não é apanhado porque está no lugar do pendura! Isto é o que acontece quando alguém com um óptimo sentido de humor se apercebe destas falhas do sistema:


Pois é meus queridos, aqui temos a fotografia do famoso marreta: “Animal”. Pelo o que parece foi avistado algures na Alemanha num carro a alta velocidade. Como para passarem multa precisam sempre da matricula do carro e da fotografia do condutor este tipo conseguiu trocar as voltas à policia….


O desgraçado do Sr. Agente da Autoridade Alemã vai-se ver à rasca para resolver esta, até porque o Animal não vai reagir lá muito bem a este tipo de intimidações.

2 comentários:

Salto-Alto disse...

LOL! Muito bem pensada esta!

Hi hi hi!!!

Vai estar bem lixado o senhor agente! ;p

L!NGU@$ disse...

Tinha ideia que na Alemanha não havia limite de velocidade em auto-estradas. Também ninguém diz que isto foi numa, pois.

De qualquer maneira, bem apanhada.