quarta-feira, outubro 8

I see dumb people

Estou fechada para duvidas parvas.


Não entendo o que se passa com as pessoas, bem sei que é mais fácil chatear outra pessoa e perguntar do que abrir um documento e ler.

Eu até dou de barato a primeira vez que alguém pergunta, até porque ninguém nasce ensinado. Da segunda vez começo a ficar com alguma urticária mas ainda dou o desconto. Na terceira vez, e agora que me desculpem mas, vão mas é apanhar onde o sol não brilha! E a resposta acaba sempre por ser “consulte a informação comercial” ou então algo do género ”como respondido no email que está em baixo, a informação pedida está na informação comercial, página x, linha y.”



Sim, isto chama-se passar um atestado de invalidez mental a uma pessoa, claramente dizer que ela ou é burra e não compreendo o que lhe é dito ou que então é iletrada e que está no sitio errado.

Gostaria de saber até quando é que é suposto uma pessoa ter calma e levar esta gente nas palminhas? Eu até sou uma boa moça, simpática e tal (quando calha), não gosto de andar a roçar a má educação, mas que esta gente precisa… precisa sim sra!



2 comentários:

Salto-Alto disse...

Chama-se preguiça e abusar da paciência dos outros!

Beijocas grandes!!!

Yellow, Red, Blue disse...

Feitiozinho R, n podes dar tanta trela.

Às vezes é preciso ignorar.

Eu hj cheguei ao final do dia c a minha mbox a marcar 806 mails por ler! :)

Todos marcados por mim como unread, claro :P