quinta-feira, outubro 9

Já sei quem é

Realmente eu mereço estas coisas, em vez de ser uma menina bem comportada que não se mete em chatices, que não reclama com a policia e engole os sapos mesmo quando a sua integridade física é comprometida.

Porquê esta conversa? Ora bem, sempre ouvi dizer que o mundo é muito pequeno e que realmente o que vos vou contar é a prova viva disso:

Ia calmamente a caminho da V quando reparo num homem que está à minha frente. A figura é reconhecida, a mochila que trás às costas também e a cara sem dúvida.

Feitiozinho (a pensar sozinha) – Mas aquele é o tipo que me tentou entrar no carro. Não acredito… Deixa lá ver… É mesmo, é o animal!

Lá vou andando a pensar que o animal ia entrar na NB. Podem imaginar o meu espanto quando o vejo a caminhar em direcção à V. Tinha a certeza que era ele e agora a ultima coisa que me faltava era trabalhar no mesmo sitio que eu.
Claro está que agora tinha uma nova missão, saber quem era o camelo e para quem trabalhava. Claro está que numa empresa toda a gente conhece meio mundo e outro tanto. Neste momento sei quem ele é, sei para que equipa trabalha e quem é o respectivo. Resultado?

O que o mais queria era ter uma reunião com este batráquio, passar o tempo todo a olhar para a cara dele, olhos nos olhos e no final despedir-me com um sorriso:
“encontramo-nos por aí, num tribunal qualquer perto de nós”

13 comentários:

Yellow, Red, Blue disse...

"(...)uma reunião com este batráquio, passar o tempo todo a olhar para a cara dele, olhos nos olhos"

Damn girl! You really enjoy seeing dumb people!!

Mas, Feitiozinho R, eu tenho uma ideia melhor:

Em vez de estares tu com ele na reunião, convidavas uma tal de HM e a sua outra lacaia. ;-) Já impedi pessoas de começarem a dar para a veia depois desta experiência... desconcertante. Ms nunca um "batráquio"... LOL (até me estou a rir enqt escrevo escrevo!)

Adeus e não te esqueças: se for ele a passar à tua frente qd estiveres a sair do trabalho numa próxima 2ª-Feira, morde-lhe as canelas!!! :)

(amuado!!!)

Anónimo disse...

Tem calma, que o mundo é redondo e dá sempre a volta. Vais ter oportunidade de colocar o anormal no sitio certo!

Feitiozinho disse...

tosta-mista: não confundas a minha vontade com algum tipo de flirt ou ressabiamento estranho. O que eu quero é que aquela besta se aperceba que trabalhamos no mesmo sitio. Quero é que aquele camelo castrado se sinta pouco à vontade.

Feitiozinho disse...

ap: sem duvida. Cá se fazem, cá se pagam... e esta história ainda não chegou ao fim :)

Rafeiro Perfumado disse...

E laxante no café dele? Seria um bom aperitivo para o Tribunal.

Yellow, Red, Blue disse...

What? Tipo estares numa sala e:

1) Stop
2) Stare
3) Flirt

?

Isso obviamente nunca me passou pela cabeça!

Dando o exemplo da HM e Cª isso seria impossível

QqCoisa disse...

O Mundo realmente é pequeno... Pronto mas ao menos ja sabes onde ir esganar o gajo! :P

Salto-Alto disse...

O mundo é mesmo pequeno! Mais cedo ou mais tarde vais ter a oportunidade perfeita!!!

Feitiozinho disse...

rafeiro perfumado: olha que tu não me dês ideias, a imaginação já é fértil o suficiente! :D

Feitiozinho disse...

tosta mista: nem sequer vou comentar... ahahah, a comprar isto com a HM e com a C?

Feitiozinho disse...

qqcoisa: yeap, uma pessoa tem que ter cuidado para onde espirra!

Feitiozinho disse...

salto-alto: sim, também acho que sim!
Resta-me só ficar à espera que ela chegue! :)

Yellow, Red, Blue disse...

Feitiozinho R., acho que até na ponte se ouviriam os gritos de perdão!! ;-)