segunda-feira, outubro 13

Oh meu rapazinho, és fraco para mim

Porque será que me revejo nestas coisas?




Dizem que é mau, que faz e acontece
arma confusão e o diabo a sete
agarrem-me que eu vou-me a ele
não sei o que lhe faço
desgrenho os cabelos
esborrato os lábios
se não me seguram
dou-lhe forte e feio
beijinhos na boca
arrepios no peito
e pagas as favas
eu digo: - enfim,
ó meu rapazinho
és fraco para mim!


De peito feito ele ginga o passo
arregaça as mangas e escarra pró lado
anda lá, ó cobardolas
vem cá mano a mano
eu faço e aconteço
eu posso, eu mando
se não me seguram
dou-lhe forte e feio
beijinhos na boca
arrepios no peito
e pagas as favas
eu digo: enfim,
ó meu rapazinho
sou tão má para ti!

Ó meu rapazinho, ai
eu digo assim:
"- Se não me seguram
dou cabo de ti!"

4 comentários:

Salto-Alto disse...

Estamos 2 a rever-nos na letra dessa música! ;p

Feitiozinho disse...

salto-alto: é bem normal que assim o seja:) mulheres com feitio forte é normal que o façam!

paulofski disse...

Ó feitiozinho, ai eu digo assim:
-Se não me seguram tou a ouvir os Deolinda, de novo!

Feitiozinho disse...

paulofski: esta musica está fantástica, aliás... gosto imenso das musicas deles!