domingo, outubro 5

Pirraça

Confesso que desta vez não estou com vontade que a semana comece. Eles são os stresses antes de lançar o "produto", os stresses de pensar que esta semana vou estar outra vez na policia pronta para o segundo assalto... Os stresses de pensar na casa e como é que vou conseguir aceder à porta 65.

O fim-de-semana passou a correr e eu estou esganada de sono, rabugenta e com vontade de me enfiar na cama até a semana acabar.

Alguém tem remédio para esta falta de vontade?

2 comentários:

Yellow, Red, Blue disse...

Ufff....

Estás melhor q eu. A minha nova semana de "lançamentos de produtos", stresses e afins, começou a ser preparada há 15 mins atrás.

Eureka!!!! Descobri a fórmula de me teleportar no tempo (p/ o futuro portanto!). Se descobrires o contrário, partilha. É justo! ;)

QqCoisa disse...

Bora la gaja! Eu tb me vou candidatar a porta 65 :P Bamos as 2!