segunda-feira, outubro 27

Zombie


Gostava de saber qual o nome do bicho que se mete na nossa cabeça e que não nos deixa dormir a horas decentes, que nos mantém acordada até às 5 da manhã quando temos um dia de trabalho para a frente.


Gostava ainda mais de saber qual é o nome do outro bicho que é conhecido por ser o melhor amigo do primeiro e que nos deixa completamente apanhadas da mona na manhã a seguir, que nos deixa de tal maneira lentas que temos que perder algum tempo para responder a perguntas tão simples como “qual é a sala da reunião?”.


Se alguém descobrir o nome destes animais por favor avisem-me, é que ouvi dizer que eles só respondem pelo nome e até agora tenho tido alguma dificuldade em saber como os chamar…


PS- estou com uma vontade gigantesca de por a cabeça em cima do teclado e simplesmente deixar-me estar…

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! Espero que esta noite consigas dormir muito melhor! Gosto das novas cores deste espaço. Beijos e um bom trabalho. Estás bem?

Feitiozinho disse...

:) vou conseguir de certeza! Sim, foi apenas uma crise de insónias:)

Salto-Alto disse...

LOL! Quando descobrires diz-me os nomes para eu também os chamar...

Beijocas e bons sonhos! Descansa!