segunda-feira, outubro 20

Estado de vida: Arquivado

queria revogar o post de ontem, realmente o fim-de-semana foi fantástico mas a semana não podia ter começado pior.

A avó da P morreu ontem e como mandam as regras das boas amigas num abrir e fechar de olhos hoje estávamos todas ao lado dela pronta para o que desse e viesse... é realmente triste quando nos apercebemos que foi preciso a morte de alguem para nos juntarmos todas outra vez. Ela estava em baixo, como seria de se esperar, mas mesmo assim não descolamos o pé e fizemos tudo para que ela se animasse. O resultado não foi nada mau, confesso.

Cheguei a casa agora, cansada, completamente estoirada, deslexica e sem conseguir juntar duas ideias.

Para ajudar ainda mais à festa no correio veio uma carta do departamento de investigação e acção penal a dizer que o meu caso tinha sido arquivado. Realmente esta justiça anda cada vez mais cega, acho que em vez da venda e de uma balança nós deveriamos dar à senhora um par de óculos e talvez quem sabe não mesmo uns binoculos!

Enfim, outra coisa não seria de se esperar, depois ficam todos admirados com o belo estado do nosso país, onde tudo é perfeitamente normal!

9 comentários:

L!NGU@$ disse...

Com o que tenho visto ultimamente, cada vez me admiro menos com o que tenho visto vindo da nossa justiça.

Feitiozinho disse...

L!NGU@$: se há coisa que aprendi com o tempo é que o mundo é pequeno e se antes achava que não me voltaria cruzar com este animal à pouco tempo descobri que trabalhamos no mesmo sitio...

Mais tarde ou mais cedo ele vai acabar por receber um presente idêntico, não por mim claro... mas confesso que não me importava que a equipa de futebol do Uganda lhe fizesse uma visitinha à porta do carro!:)

QqCoisa disse...

Tristeza..... em todos os sentidos!

nuno medon disse...

Olá! Lamento a morta da avó da tua Amiga. Avós fazem sempre falta! Um bom descanso para ti! Lamento que o caso tenha sido arquivado, mas a verdade é que vivemos num país de terceiro mundo. beijos

Lucifer disse...

Se choverem sapos, será tomado como normal por nós :P

Feitiozinho disse...

qqcoisa: ai miuda, acredita que é isso mesmo...

Feitiozinho disse...

nuno: fazem sempre:) são os nossos pais com mais experiencia e sabedoria! Mas ela é uma mocita forte portanto vai recuperar tão depressa quanto conseguir! :)

Em relação ao arquivo, enfim... vou acreditar naquela treta cosmica que o vai fazer pagar algures no futuro!

Feitiozinho disse...

lucifer: ora aí está! esta gente anda tão conformada com o que vê que já não reconhece o estranho quando o vê... cada povo tem a justiça que merece, infelizmente...

Salto-Alto disse...

Que porcaria de dia, realmente....

Eu já nem quero falar nessa área que, para o bem ou para o mal, é minha...

Beijocas!