domingo, outubro 12

Rituais de acasalamento

Se há coisa que eu gostava de ter feito era de ter tirado um curso de sociologia, poder fazer uma daquelas teses que fossem mundialmente conhecidas, não só por ficar famosa mas sim por poder partilhar as minhas "descobertas" com todos.

Não há melhor sitio para se encontrar pérolas da sociologia do que uma discoteca ou bar. A verdade é que independentemente da idade que se tem os rituais de casamento são exactamente iguais, é indiferente se estivermos numa discoteca em que a média de idade ronda os 18 ou os 38, as técnicas são sempre as mesmas e os resultados a esperar também.

A única diferença entre um sitio e o outro é que no primeiro uma tipa é forçada a ouvir musicas fantásticas como "gasolina" ou o "together" ou uma banda qualquer que toca nos morangos com açúcar, enquanto no outro lado corremos o risco de entrar e estar a dar o YMCA e sermos cegados por um tipo que pensa que é o John Travolta.

Se esta gente anda à procura de alguém (para fazer a rodagem ao carro ou compra de um modelo mais familiar) porque é que continua a fazer os mesmos "erros", porque é que continua a usar as mesmas técnicas que usou sempre? Parece que a especie humana, e em particular a portuguesa, deixou de evoluir algures no tempo e continua a seguir as mesmas regras e comportamentos de engate.

Vá lá machos lusitanos, fazer uma roda em volta de um grupo de mulheres não vos torna os Don Juans, fingir que deixam cair um copo em cima de uma desgraçado muito menos.

Vá lá gajedo, fingir que são Mata Haris ou que têm os olhos da Bette Davids não resulta. Se estão interessadas num tipo mais vale atacar do que fingir de carneiro mal morto!

Cada vez mais acho que entendo cada vez menos sobre esta gente...

2 comentários:

Yellow, Red, Blue disse...

LOL

"fingir que deixam cair um copo em cima de uma desgraçado muito menos."

Melhor que isto só os "papelinhos do coxo" do Regresso ao Liceu :)

O homem devia fazer um manual de melhores-práticas!

Aposto que no fundo, no fundo, era tão coxo como o Osain Bolt :)

Se o vires cuidado, que ele pode tentar rodear-te com muletas :)

Mas será mesmo esse o melhor método? O go and get it tiger? :)

Helluah disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL