segunda-feira, outubro 6

Acabem comigo

O dia não podia ter corrido pior, e olhem que eu não sou tipa de me queixar por ser segunda feira mas desta vez acho que tive direito a uma entrada com pé esquerdo, com dois pés esquerdos…


Chego à conclusão que se as coisas correm bem à primeira é por pura sorte e que cada vez mais temos que verificar o nosso trabalho e também o trabalho dos outros. Não que pense que os outros são incompetentes, até porque eu serei uma “outra” para alguém, mas como já alguém dizia “se uma coisa pode correr mal é porque vai correr mal certamente”.


A sério que hoje não é um ataque banal de mau feitio mas se a minha alminha não tivesse ido a uma reunião (marcada a pedido e quase por favor) não tinha descoberto que a solução, na qual tem vindo a trabalhar no ultimo mês, é inútil e não tem qualquer aplicação prática. Pior ainda, é que para além de não ter aplicação prática não impede que seja necessário fazer outro requisito e recomeçar tudo de novo. Resultado final? A coisa que supostamente deveria sair na semana que vem tem um atraso superior a um mês.


Hoje é um daqueles dias em que eu apenas digo: “Acabem comigo!”

5 comentários:

Yellow, Red, Blue disse...

LOL - há que haver alguma jurisprudência, concordo: qq desses "outros" n pode ser considerado incompetente até se provar q n tem competência pra nada ;-)

É caso para se dizer: não é feitio... mas será defeito!

Continuação de boa sorte!!

PS: eu partia-lhes o pescoço.
PPS: e tvz um metatarso :O)
PPPS: agora a sério pelo menos arrancava-lhes um cabelo!

Salto-Alto disse...

É sempre um grande stress quando as coisas não correm quando a gente quer. :s

Beijinho

Feitiozinho disse...

oh carissimo anónimo tu sabes bem do que eu estou a falar, isto é de fazer uma pessoa arrancar os cabelos e fugir corredor fora até à zona zen...

Feitiozinho disse...

salto-alto: é mesmo, principalmente quando implicar duplicar esforças e anular todo o trabalho já feito..

Yellow, Red, Blue disse...

... até à zona zen, olhar o rio e acalmar ;-)