quinta-feira, outubro 23

Mulher moderna?!

Quem foi o atrasado mental que decidiu inventar esta aberração:

“FindMe apresenta lingerie com GPS em feira de indústria têxtil

Juro que gostaria de saber qual vai ser a mulher que vai achar piada à ideia de ter um dipositivo de GPS na sua lingerie que basicamente segue todos os seus passos. Gostaria ainda mais de saber quem é o camelo amestrado que tem a lata de comprar uma coisa destas para a respectiva mulher/filha/namorada ou seja lá ela o que for…
Os psicopatas com manias de controlo já eram poucos, não sei porque é que esta gente ainda lhes dá mais ideias…

“A mulher do futuro, moderna e descolada, é o público-alvo do nosso produto”, afirma Lúcia Iório, proprietária da empresa mineira Lindelucy. De acordo com ela, apenas mulheres podem fazer os pedidos. “Não queremos que maridos e namorados adquiram o produto. Comercializamos apenas para mulheres, elas que devem nos procurar”,

Agora eu pergunto-me, mulheres do futuro?! Modernas?! Mas quem é que esta azeiteira pensa que é? Se ela tivesse a mínima noção do que é uma mulher moderna estava calada. Só uma tipa reprimida é que pode sequer pensar numa coisa destas, só uma idiota é que acha que isto é uma inovação e que as mulheres são o publico-alvo! Não me venham com merdas a dizer que só as mulheres podem fazer a encomenda, gostaria que me dissessem como é que a dita empresa verifica se quem compra são mulheres ou se são os homens nos nomes das mulheres?! Como?! A encomenda é presencial?!

12 comentários:

Yellow, Red, Blue disse...

LOL - eu gostava de saber é como é que tu descobres estas coisas! :P

Feitiozinho disse...

Yellow, Red, Blue: ficavas espantado com a quantidade de disparates que me chegam aos ouvidos!

Devo ter um poder de atracção qualquer para este tipo de porcarias :|

Salto-Alto disse...

Ui! Como é que descobriste esta informação? MEDO!

E que raio de ideia é esta de andarmos a ser vigiadas a todo o momento? E ainda pensam que nós íamos consentir!?!?

Tá tudo doido!

L!NGU@$ disse...

LOL! O que é isto? E quando ela deixar a lingerie em casa do amante? Hehe!

Bruno Fehr disse...

Entao e as vantagens?

A mulher liga ao marido:

"querido, estou atrasada, pois nao acho o restaurante"

Ele liga o seu monito GPS e gracas ao emissor nas cuecas da mulher, diz-lhe:

"vira na próxima à direita e imediatamente à esquerda"

É só vantagens, looooooooool

Feitiozinho disse...

salto-alto: olha, é ouvir radio durante o dia de trabalho;)

Há sempre qualquer coisa que me deixa parva...

Feitiozinho disse...

L!NGU@$: pois olha, não faço ideia... para além de ficar passada do miolo porque a brincadeira é coisa para custar uns 4000reais, não pode dizer que não sabe onde as deixou...

Feitiozinho disse...

Crest© : LOL, só mesmo tu para te lembrares disso ;)

Anónimo disse...

Fartei-me de rir com este post! Realmente não lembra a ninguém!

Adorava saber que tipo de pessoa compra estas coisas... Ou melhor que tipo de pessoa as inventa!

QqCoisa disse...

Epa... eu acho q o publico alvo vao ser os homens mesmo... GPS... pra cntrolar a mulhr n? LOL

Feitiozinho disse...

ap: honestamente nem sei, as unicas coisas que conheço dentro deste genero são aquelas coleiras para os cães...

Porque não dizer que arranjaram uma coisa para namorados ciumentos ou para pessoas controladoras?! agora dizerem que isto é para mulheres modernas é um abuso!

LOL, mas isto é só a minha opinião ;)

Feitiozinho disse...

qqcoisa: estavas à espera do que? LOL, estes gajos são cada vez mais manhosos e depois dizem que somos nós!