domingo, outubro 19

quem iria imaginar?

(atenção que vou fazer uma coisa que não é costume por isso não pensem que estou doente!)

Este fim-de-semana correu bem!
Para além de ter descoberto o meu novo palácio, consegui ter o meu S.T.B.

Tirando a parte que ia ficando sem o meu querido carrinho na mega tempestade de sábado, onde vi a agua a subir até chegar à porta e ver carros encalhados pelas estradas foras posso dizer que correu tudo muitíssimo bem.

Depois de tudo isto acreditem que é com novas forças que vou enfrentar a semana que vem, até prometo que vou tentar não dizer muito mal das almas idiotas que me perturbam com perguntas sem sentido nenhum, até vos juro que vou sorrir sempre que em reunião façam uma sugestão daquelas que me dão vontade de saltar por cima da mesa e morder a jugular ao camelo que falou...

Enfim, esta semana só pode correr bem! :D

5 comentários:

Yellow, Red, Blue disse...

ena, ena G.!! (mudaste o "bico ao prego" passas de R. para G.!)

Parabéns pelo Palácio! queremos festa de inauguração!!! PARTY ON!!! (n comeces agora c o mau feitio!)

Parabéns tb pelo teu S.T.B., whatever that means!

Parabéns tb por teres um carro à prova de água!! o meu é só à prova de frize limão.

Exorcista do Prazer disse...

Cuidado com as dentadas, porque há camelos que decerto não se importariam :)

beijo ... degustado

Feitiozinho disse...

mandkind: obrigado!

Feitiozinho disse...

Exorcista do Prazer: olha aí está uma grande verdade, é que muitos daqueles camelos ainda poderiam pensar que a dentada seria algum convite para algo mais... err, :S

Salto-Alto disse...

Porra, quase ficavas com o carrinho inundado!