terça-feira, outubro 28

Queres ir trabalhar? Não podes!

Gostava de saber quem é o (ou os) anormal (ou anormais) que fazem o planeamento das filmagem de um anuncio. Em primeiro lugar gostaria de vos dizer que o parque das nações já não é novidade, a sério… toda a gente vem para aqui filmar, quer seja com tipos pseudo-famosos quer sejam com os ditos Zé-ninguens, mesmo que seja para filmar uma merdinha onde nem sequer se percebe que foi filmada no tão afamado sitio.


Isto tudo porquê? Bem, porque uma tipa levanta-se com tempo suficiente para chegar ao trabalho a horas e quando está a escassos metros da entrada da garagem tem o transito cortado porque estão a fazer filmagens. Esta é a altura em que me apetece abrir a janela e gritar: “oh minha besta, e que tal fazeres as filmagens numa hora que não seja a hora de ponta?! Ou então melhor, porque não vais fazer para um sitio que não impeça as pessoas de irem trabalhar!?”


Esta gente tem que ter muita lata, é que para além de cortarem o transito, em vez de meterem uma pessoa com autoridade para o fazer, (a modos como se estivéssemos a falar de um… deixa cá ver… policia?!) metem uma fulana com um ar deslavado a fazer sinais idiotas e a não deixar os carros passarem, mas quem é que é esta azeiteira pensa que é? Ou a tipa chega-se para o lado ou é passadinha a ferro!


A sério, isto é de deixar uma pessoa maluca, acho que se chama a pura falta de respeito e não ter a mínima noção de planeamento e de tentar minimizar os estragos e chatices que causam aos outros.


Portanto como podem reparar, já comecei bem o dia!

11 comentários:

Salto-Alto disse...

Fogo, que raio de início de manhã!

Gosto imenso da maneira como escreves!

Beijocas!

L!NGU@$ disse...

Com que direito se pode cortar assim o transito, só porque sim?

Feitiozinho disse...

salto-alto: yeap, logo de manhã para abrir bem a minha pestana e fazer com que o meu magnifico feitio se eleve ao máximo:)

Obrigado!

Feitiozinho disse...

L!NGU@$: pois, olha também não sei. Se calhar amanha vou lá fazer o mesmo, só porque sim! É capaz de resultar, o que te parece?

nuno medon disse...

Olá! Tens toda a razão, mas esses assuntos deviam ser resolvidos na Cámara ou junta de freguesia da tua zona para que eles estipulem horários decentes para as filmagens. Ok, quem manda nas filmagens devia ter isso em atenção, mas como não têm, o melhor seria a Câmara ou junta de freguesia resolverem isso....ou o próprio Condomínio! E demoraste muito tempo a sair da Garagem? Mau começo de dia, sem dúvida... beijos e que o trabalho te corra bem!

Vítor Hugo Martins da Silva disse...

feitiozinho: Tens medido a tua pressão arterial ultimamente??? lol
Enervas-te muito facilmente. :)
Mas ok, eu até percebo que seja um pouco chato uma situação dessas. Ou então sou eu que sou muito paciente, um paz de alma. hahaaha


bj

Vítor Hugo Martins da Silva disse...

feitiozinho: Tens medido a tua pressão arterial ultimamente??? lol
Enervas-te muito facilmente. :)
Mas ok, eu até percebo que seja um pouco chato uma situação dessas. Ou então sou eu que sou muito paciente, um paz de alma. hahaaha


bj

Feitiozinho disse...

vitor: olha que para muito espanto da minha alma a pressão arterial até é baixa:)

Sabes, as pessoas que só pensam no próprio umbigo dão-me um pouco a volta à cabeça. Fazer uma coisa destas numa zona altamente movimentada às horas que foi é simplesmente um acto de purra estupidez;)

Feitiozinho disse...

nuno: é que nem foi à saída de casa, foi à chegada do emprego:| Não há nada a fazer...

QqCoisa disse...

Parece que nao fui a unica a ter um excelente começo de dia! :D Eu demorei 1h30 para fazer 7 kilometros deixa la :P Podes ir ver ao meu blog o meu inicio de dia! :P

Anónimo disse...

bom comeco