terça-feira, setembro 30

A prova dos 9

Realmente vivo num mundo à parte onde as personagem raras são mais que comuns e com um crescimento exponencial. Não acreditam? Aqui vai um email trocado durante a manhã (e sim, é email do trabalho e não pessoal):

(..)D, com queijo manchego, presumo… é o que elas mais gostam…

Eu banho-me com after-shave e vou para a praia. É vê-las descer as dunas, uma por uma. Com aquele ar devorador, a salivar e a abanar a anca. 30 de cada vez (isto está a melhorar), com bikini branco. Chegam ao pé de mim a olhar com aquele ar: ena, esquece la o cheiro. Quero é este tigre.

E eu digo: “Alto!!! Sou um homem de respeito e tenho de me preparar para a tosa que vou dar à malta da V na 2f e 3f no jogo de padle! (...) "


7 comentários:

Salto-Alto disse...

LOL! Este é um e-mail de trabalho? Imagino os outros! ;p

Beijinho!

Feitiozinho disse...

salto-alto: é o que eu digo, como é que uma moça pode estar com um ar serio no trabalho quando está receber este tipo de coisas...

Podes imaginar a minha cara, não é?

Anónimo disse...

"eu banho-me com after-shave e vou para a praia"

LOL - porquê um banho com "after-shave"? Um produto cuja existência se deve ao acalmar da derme, epiderme e endoderme após o barbear das faces.

Será que esse colega de trabalho faz a depilação total e daí tem que se banhar em after-shave?

Será um tigre depilado?

Perceberam? ...De-pilado...?

LOL

Helluah disse...

desculpa?????

Feitiozinho disse...

pois é... emails simpáticos, não são?? como é que uma tipa é suposto manter uma postura séria no trabalho?

Yellow, Red, Blue disse...

Há horas em que td se quer menos manter a postura! Soltar um sorriso é algo libertador, mesmo com as coisas mais ridículas.

...e aqui há q ser honesto (dando o devido desconto), este mail, deve ter contribuído para aumentar e bem a dose de sorrisos!

Pode não ser defeito! (e ser feitio!)

(ou ambos) (enfim, n sei) (...)

;-)

Feitiozinho disse...

confesso que não foram apenas sorrisos que foram libertados... este email conseguiu com que todos os que o receberam ficassem de boca aberta e que o voltassem a ler para ter a certeza de que o que tinham visto não era produto da imaginação :)

Até porque o desgraçado que o escreveu não se vai conseguir esquecer dele tão cedo... esta mal dos escritórios é tramada...

e atenção, desta vez não fui eu! :)