quinta-feira, setembro 18

É verdade, já o disse e agora repito!

Gostava de saber quem foi o idiota que disse que as crianças são o melhor do mundo, acho que se apanhar essa personagem à minha frente que os obrigo a estar num quarto fechado com os meus primos!

Eu não estou a exagerar e para quem acha que o meu mau feitio está a dar ar de sua graça outra vez eu apenas digo isto:
“ARRANCARAM-ME a porta do armário do próprio armário!” sim, viram bem… a porta estava caída no chão! Nem sequer me perguntem como é que aquelas pestes execráveis fizeram tal coisa mas a verdade é que se voltam lá a casa tão cedo não respondo pelas possíveis acções da minha alma.

Mas claro que não foi só isto, para além de uma porta de armário no chão temos livros com 20 anos abertos, riscados, rasgados… saltos em cima da cama enfim, o caos total… portanto desculpem-me quando digo:

“NÂO gosto de miúdos, não suporto crianças em bando!” Não me passa pelo o goto o pseudo-ar de desculpa dos progenitores destes animais quando reparam que os seus rebentos não amestrados fizeram algo que pode levar a um gasto (e sim estou a falar em valores monetários) avultado.

Até gostava de entender como é que esta gente vai para casa descansado quando sabe que o infernais miúdos deixaram um rasto de destruição por onde passaram… será que esta gente não se apercebe do esforço mental que uma pessoa tem que fazer quando eles mandam postas do género “hoje divertimo-nos muito, não foi? Fizemos muitos disparates…” Claro que fizeram oh meu camelo e digo mais, quem vai tratar de arranjar esses disparates não vai ser o paizinho ou mãezinha da criança, pois não?!

Acho que estou vacinada, não quero ver estes batráquios com menos de 1 metro de altura à minha frente tão cedo, ou não respondo pelas minhas acções!

5 comentários:

paulofski disse...

Ena, que mau feitio (risos).

Sei que não foi essa a razão, e por algumas questões dessa natureza "miúda" eu só tenho um que por sinal já passou a fase destruidora há muito tempo. Pior pior são as criaturinhas de 4 patas quando estão sozinhas.

Não lhe faz jeito uma pen de 256MB, pois não?

Feitiozinho disse...

Acho que se aceitasse a 256 que me despediam e que as minhas queridas pens pediam rescisão de contrato:) vamos ter que encontrar uma nova solução para isso!

Penso que o problema das criancinhas são os pais que não têm mão nelas... se eles não os educam como vai um "estranho" educa-las? É a filosofia de os deixarem num infantário onde é a selva...

Claro que é normal que os batraquizinhos façam este ou aquele disparates mas arrancar portas de armários é um exagero :|

Helluah disse...

eu já disse... abriamos um colegio interno e educavamos as pestes... faziamos deles homenzinhos e mulherzinhas aos 10 anos!!

nuno medon disse...

Olá! Irra, tem lá calma contigo! Inspira, expira e respira fundo...beijos e uma boa semana!

QqCoisa disse...

HAahahhahahahaa!!!
Pois é.. um grd problema social que paira sobre as nossas cabeças... esta gente não sabe educar filhos!! Ou sou eu q sou rígida demais ou com mau feitio a mais tb... ou entao nao sei.
Vou na rua e vejo cada puto a fazer com cada birra q eu era logo com uma lambada para cima q paravam logo de pestanejar!!!
Mas não... os queridos progenitores fazem caras de coitadinhos "ai coitadinho do meu menino está a partir a casa toda... coitadinho..."
E NAO ME VENHAM COM HISTORIAS DE "AH coitadnho.. é hiperactivo".. NÃO! Por favor! 2 galhetas na tromba e acaba logo a hiperactividade!!!!!
Ai ai .... esta gente...
Feitiozinho tás a ver o q me fazes... assim salta-se-me o meu mau feitio! Não pode ser :P