terça-feira, setembro 16

Esquizofrenia tecnológica

Soube que tinha a tecnologia contra mim quando o meu telemóvel me decide acordar às 6 da manhã sem motivo aparente… Vá, para os engraçadinhos que já estão a mandar bocas do género “ah e tal quem manda ligar o despertador” que se desenganem que eu não liguei/activei ou meti qualquer despertador…

Quem me manda sincronizar a agenda do Outlook com a porcaria do telemóvel? Depois é claro que estas idiotices acontecem e eu começo o dia a correr de um lado para o outro só para descobrir que afinal não são 8h45 e que não tenho 15 minutos para estar numa conference call mas que afinal são 6 da manhã e que o meu telemóvel fritou…

Eu acho que isto é uma cabala contra a minha pessoa, já não basta dormir pouco, demorar mais tempo a adormecer do que o tempo que passo a dormir para ter ainda que aturar um telemóvel esquizofrénico e com vida própria.

Mereço?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nada que uma ida à assistência técnica do operador não resolva. Ainda pode ter a sorte/azar de estar incontactável fora do escritório durante um mês, mais coisa menos coisa, para ajudar à festa...
E esta hein ?! ; )

Mena

Feitiozinho disse...

oh minha querida Mena, o pior é que eu trabalho no operador... hmmm, será que é por isso que estou a receber este tipo de alertas? Vai na volta, não posso aceitar mais "prendas" destes senhores:)