segunda-feira, setembro 29

Guilty Pleasure #1

Decidi começar uma nova rubrica semanal e nada melhor do que começar à 2ª feira.

Confesso que tenho uma capacidade fora do normal para decorar letras de musicas, vídeo clips, cantores e tudo mais… digo mais acho que era digna de participar naquele programa do Hermano com a abelhinha a voar de um lado para o outro.

Mas como ainda tenho um pingo de vergonha na cara e mau feitio suficiente para o mandar pastar prefiro confessar aqui o gosto por algumas musicas um pouco mais duvidosas mas que acho que fizeram história (por boas ou más razões – vocês decidam)…

Aqui fica o meu primeiro “Guilty Pleasure”:

A-Ha - Take on Me - Não me perguntem porque mas ou foi por ser um dos primeiros videos que vi na tv mas esta musica sempre me ficou na cabeça. Mau? Acho que também não é assim para tanto :P

6 comentários:

Salto-Alto disse...

Desculpa lá mas essa música é do melhor para acordar! mesmo! ;)

Feitiozinho disse...

salto-alto: acredita que já tive a minha dose de "vergonhas" com os vizinhos... sabes que ligar o radio alto de manha e andar aos saltos pelo corredor não é uma boa maneira de amainar as hostes mas lá que dá gozo dá :D

Helluah disse...

e tu sabes a letra toda????

Feitiozinho disse...

Pois é, de cor e salteado... todinha... lá está, um belo de um guilty pleasure :)

paulofski disse...

Os 80's... Tocas-te no meu ponto forte. Não propriamente os A-Ha que não estão no meu top, nem de perto nem de longe. As minhas preferências vão por outros ritmos dos 80's. O vídeo sim é dos melhores.

Continua com a nova rubrica semanal. Esperarei.

Beijos

Feitiozinho disse...

paulofski: é engraçado até porque apesar de não ter aquela idade para ter dançado louca ao som dos 80's tenho muitos guilty pleasures dessa altura... Melhor exemplo disso é a musica que toca aqui na chafarica, lá está o belo 81:)

Será continuada a rubrica, confesso que já sei o que vou por pelo menos nas proximas 3 semanas:)