segunda-feira, setembro 3

O manual das mães

A pedido de muitas almas desesperadas decidi começar uma mini rubrica chamada "O manual das mães". A verdade é que, apesar de toda a gente ter uma, muito poucos são aqueles que podem dizer que compreedem a máquina por detras de tudo aquilo que conhecemos por mãe.

Assim sendo, e para cumprir a promessa aqui vai:

TESTE

Sentes prazer em dobrar sacos de plástico e a guardá-los arrumados numa gaveta porque "pode vir a dar jeito"?

Depois do trabalho os teus olhos brilham de felicidade, tipica de uma criança que acabou "os seus deveres"?

Tens um armário a atalhufado de sapatos velhos que nunca vais usar e que te fazem lembrar "os bons tempos passados"?

Quando começas uma actividade, sentes que deves acaba-la custe o que custar, porque "não se deve deixar coisas a meio"?

Tens medo que te digam " não esperava tal coisa de ti"?

Pois é, se respondeste sempre que sim a tua mãe fez o seu trabalho na perfeição, cheira-me que vais precisar de ajuda!



5 comentários:

Helluah disse...

estou a ficar preocupada contigo...

Feitiozinho disse...

ahahaha, do not worry, é apenas resposta a um pedido... Já tenho material para mais coisas, nem imaginas o que eu me farto de rir :D

Anónimo disse...

Ai gaja, ainda no outro dia tive a dobrar sacos....pq é vrdade, dão smp jeito p alguma coisa, tipo para pôr no balde do lixo do wc...para reutilizar na próxima ida ao supermercado, sim, pq além d ser amiga do ambiente...sacos a 3 centimos ñ tá c nada! LoL, ainda m lembro qnd gozava c minha maezinha e c sua coleção de sacos....enfim! bjcs!

QqCoisa disse...

Hmmmmmmmmmm nem eu nem a minha mae dobramos sacos do lixo... seremos normais? LOOOOOOOOOOL just kidding :P

Feitiozinho disse...

Ainda não?
ahaha, prepara-te que agora que sabes disso vais sentir uma vontade incontrolavel de dobrar sacos, vais parecer uma maluca!