quinta-feira, setembro 6

Bares da moda não são para mim

Não sei se é uma questão de idade ou de postura mas a verdade é que eu não consigo achar piada aos pseudo sítios da moda. Normalmente até são espaços engraçados, bem decorados e tal, mas quando se olha à volta o ambiente é todo de nariz empinado.

E tudo isto porquê? Porque ontem decidi ir a um bar da moda e fiquei nada mais nada menos do que 15 minutos à espera que me dessem uma mísera imperial. A mocita que estava a atender pura e simplesmente achou que a minha pessoa não era merecedora de ser atendida.

E aí vocês pensam, se calhar não te viu… Pois é, até poderia ser uma resposta válida mas a simpatia olhou para mim, cumprimentou-me e atendeu o bar inteiro pouco se importando com a minha real alma.

A verdade é que hoje em dia toda a gente se apinoca para ir sair, elas são saltos, elas são brincos tipo poleiros, colares lindíssimos e roupa fashion. Não que me vista que nem uma pelintra, mas depois de passar o dia com roupa de trabalho, onde tenho que andar d saltos, calcinhas bonitas, o que mais quero é calçar uns chinelos, calças de ganga e um top. Confesso que a minha aptidão para ser “tia” não existe.

Mas continuando, a verdade é que sempre que me deparo com estas aberrações perco logo a vontade de lá por os pés. Até posso ter tido azar, mas a verdade é que todos os estabelecimentos deste afamado grupo têm esta filosofia para com o cliente.

Qualquer dia uma pessoa tem que se por de joelhos e implorar para poder consumir uma bebida, mesmo quando estamos disposto a pagar!

4 comentários:

Helluah disse...

LOOL:: foste ao KUBO??? ahahaha.. foi lá que tive aquela discussão com o gajo do bar pela barmaid me ignorar!! ahahaahah

Anónimo disse...

como eu te compreendo bem! tao bem tao bem que por acaso dos acasos eu tb estava la a sofrer ctg pela bela da imperial! haja dó! mas verdade seja dita, a imperial tava boa! e o sitio merecedor de alguma espera, nao mta mas alguma!

Feitiozinho disse...

Vai na volta ainda foi com a mesma tipa...
Não tenho perfil para ficar à espera que aquelas alminhas com ar de moscas mal mortas se dignem de me dar uma bebida... enfim, devo estar "out" ahahah

QqCoisa disse...

estou a ver k é 1 sitio bastante eficiente e rapido! LOL