terça-feira, setembro 4

Gostava de compreender porque é que determinadas pessoas têm a falta de inteligencia para falarem com o outros como se estivessem constantemente a fazer favores:
" - Excepcionalmente vou fazer isto, mas para a próxima vez não aceito"! O que leva logo a pensar - O minha grande besta, se fizesses o que eras suposto fazer, em vez de andares com ar de dama ofendida, perdias menos tempo e evitavas fazer o papel de perfeita idota!"

É que realmente não entendo, devo ficar grata por as outras pessoas fazerem exactamente aquilo que são das suas competencias? Devo fazer uma venia, tocar com a testa no chão e agradecer aos deuses por esta alma caridosa?

O que me espanta é a falta de competencia de certas pessoas, que passam a vida a chutar os problemas para os outros só porque secalhar, naquela altura não lhes apetece fazer aquilo... Lamentavel!

Como a minha real pessoa tem a tendencia para atacar a qualquer sinal, prefiro guardar essas armas para mais tarde e "atirar a matar" quando for necessário...

2 comentários:

QqCoisa disse...

se há coisa que nao SUPORTO é gente ESTUPIDA e INCOMPETENTE!! E o q eu apanho mais aqui onde trabalho é exactamente isso...!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Feitiozinho disse...

É que parece que é nossa obrigação fazer o trabalho deles.. eu fico parva... excepcionalmente? Mais vale estar mesmo calada!