quinta-feira, setembro 6

Médico como vos adoro - Parte IV

Pois é, a minha saga com os médicos continua!
Hoje vou ter que me deslocar aos Restauradores para ir a uma consulta para o seguro de súde...
Pois, lá está uma coisa que não me anima muito, porque depois acabam por perguntar coisas que não são simpaticas de se pensar: "Então o seguro reverte a favor de quem?"... Epah, espero que de ninguem, tenciono ficar aqui durante mais algum tempo!
Enfim, lá vou eu mais uma vez para o médico e sair de lá o mais depressa possivel

3 comentários:

QqCoisa disse...

como correu? :)

Feitiozinho disse...

correu lindamente, estou oficialmente com a vida assegurada... ahahah, nada de tentar matar aqui a je, faz favor!

Anónimo disse...

Colocaste o meu nome para beneficiario?!?! Espero bem q sim... :P