domingo, setembro 23

Homens nas compras

E para quem não sabia:

Há uma coisa muito pior do que uma mulher nas compras: um homem!

Não que me importe de ir com o J às compras aliás, confesso que pensei que fosse muito pior. Mas tenho provas e posso por fim a um mito urbano:

Sim, os homens também passam dias nas compras - pode até ser só um por trimestre, semestre ou ano...

Sim, são indecisos, experimenta milhares de modeles para acabarem por levar o primeiro...

Sim, entram em várias lojas antes de encontrarem o que querem...

E sim, normalmente nunca sabem ao certo aquilo que procura mas sabem que o que encontram não corresponde à ideia...

PS - Bichinho, não leves a mal, adorei ir às compras contigo, gostei tanto que acho que devíamos ir hoje outra vez!

3 comentários:

QqCoisa disse...

ahahahahahah!!! AH POIS EH!! O meu n é mto complicado de ir as compras... nem eu nem ele... n tenho paciencia pra perder tempo nisso... Lol dps acontece k n encontro nada de jeito! LOL

Anónimo disse...

Pois... nao é que eu goste particularmente de ir ás compras...mas às vezes tem mesmo que ser! se eu tivesse ido sozinho o mais provavel era nao ter trazido nada... convem sempre levar uma opiniao feminina... ainda para mais tu! assim fico satisfeito de varias maneiras! lol ;)

Anónimo disse...

Os homens são uns chatos. Ele há uns que demoram meses a perceber que têm de cortar o cabelo, comprar peúgas, etc. e depois querem fazer tudo de seguida...