terça-feira, setembro 18

Andam todos com o rei na barriga

Basta ver um bocadinho de televisão que uma tipa fica logo mal disposta, então ultimamente os exageros têm sido tantos que chegam a causar urticaria estomacal.

Nos últimos tempos tenho sido bombardeadas com histórias das nossas selecções e representantes dos nosso país e a verdade é que às vezes fico arrepiada com o que vejo...

Os nossos queridos lobos lá foram ao campeonato mundial, defrontar selecções profissionais, apanhar na boca como gente grande mas mesmo assim não deixaram de se esforçar... pronto, exageraram um bocado a cantar o hino, mas se fosse eu à frente dos gajos da Nova Zelândia também berrava em plenos pulmões. Estes mesmos tipos que, não sendo profissionais, ou estudam ou trabalham epah... não ganham, ou se ganham é pouco, nada com a selecção a não ser o prazer de jogar e de estar presente...

Por outro lado, temos uns senhores que andam armados aos cucos... ganham rios de dinheiro, estão completamente instalados, e praticamente não mexam a peida para defender as cores da bandeira... agora eu pergunto: como é que estas bestas têm coragem de reclamar uma isenção especial para não pagarem imposto sobre os prémios que ganham se não fazem a única coisa que lhes compete: JOGAR BEM?!? Agora a sério! como é suposto defender um tipo que tem um ataque de mau feitio e tenta bater no outro?! Mau feitio tenho eu para dar e vender mas não me lembro de ter saltado para a boca fosse de quem fosse só porque estava muito, mas muito chateada... caro senhor, tenha vergonha na cara!

Às vezes ponho-me a pensar, será que eu não deveria pedir a tal isenção de imposto?! Eu faço exactamente aquilo que me é pedido no trabalho, cumpro objectivos, atinjo as metas... porque é que eles podem e eu não?!

Esta gente anda com as ideias viradas, enfim... CAMBADA!

Sem comentários: