quarta-feira, setembro 19

Homens no trânsito

Não há nada que chateie mais um gajo (pronto, nem todos mas a maior parte) do que ser ultrapassada por uma mulher, a vertente de macho latino vem logo a cima e aí é o escambau... eles apitam, berram, levantam o dedo, até simulam que nos vão bater para ver se nós, as nabas das mulheres, nos atrapalhamos e fazemos alguma porcaria.

Pois é minha gente, devo dizer que arranjei o contra ataque infalível contra estas bestas amestradas e como gosto de partilhar aqui vai:

Independentemente seja quem favor a técnica a seguir é simples:

Passo 1: Olhar directamente nos olhos do animal, sem mostrar receio;
Passo 2: Começar a fazer um ar simpático ao fulano;
Passo 3: Simular um beijo e assoprar para que ele o receba;
Passo 4: Fazer o ar mais simpático possível;
Passo 5: Continuar a mandar beijos e a fazer adeus.

Nesta altura o homem já deve estar a espumar da boca, já ofendeu a nossa árvore genealógica até ao tempo dos macacos e está decidido a castigar.

Situação 1: Põe-se furiosamente na fila ao vosso lado, abre a janela e começa a berrar
Solução 1: Continuar a mandar beijos, piscadelas e dizer adeus.

Situação 2: Desiste e chega à conclusão que não vale a pena
Resultado: Rir, rir e rir mais um bocado.

Pois amigas, estes gajos fervem com muito pouco. Não há nada melhor do que estar passar as filas de trânsito a rir!

4 comentários:

Anónimo disse...

Nós homens somos mesmo assim, não o conseguimos evitar... isto é como na selva, temos que demonstrar quem domina, quem manda! lol...e quando essas demonstrações de dominio saem pela culatra..epá...enfim...na selva os animais nao conhecem a "MULHER", simplesmente existe a femea...nós por mais força que tenhamos, por mais dominio que demonstremos nunca, mas nunca as vamos vencer nem fazer com que elas siguam a nossa linha de pensamento.... por isso quem não gosta não come.

e para citar alguem super... "tenho dito..."

Helluah disse...

eu como sou sempre pendura, opto por seduzir os gajos, bater as pestanhas, boquinha, piscar de olhos, sorriso lolita... looolll...

Feitiozinho disse...

agora imagina fazer isso tudo e ir a conduzir :P

QqCoisa disse...

AHHHHHHHHHHHHH deve ser verdade... dominio masculino... cof cof cof cof cof!!! Ha um maior numero de mulheres em cargos superiores... cada vez mais... ah pois é!! :D As mulheres conseguem as coisas mais facilmente q os homens... Basta dizer k temos mais atributos :) Mais PODER!! hihhihi WOMAN POWER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nessas situações... ou faço como tu... piscar olhinhos e fazer carinha laroca.. ou entao (kd tou + irritada) la vÊm as belas das asneiradas ihhihiih é um bom "medicamento" anti stress.