sexta-feira, setembro 21

Odeio

Odeio troca-tintas, indecisos, pensadores exaustivos.
Chateia-me que as pessoas passem a vida a dar o dito por não dito, que voltem atrás, que não consigam tomar uma decisão sem correrem o risco de mudarem completamente a opinião.

Odeio ter que tomar decisões sobre o que esses indivíduos pensam e que depois ficar à nora porque essas alminhas decidiram virar para trás sem aviso prévio.

Chateia-me, mas daquela maneira que faz com que tenha flash’s homicidas, que depois de ter pedido uma coisa, de ter explicado os motivos e de me terem dito que não, que mais tarde venha defender exactamente o que eu tinha dita e com as mesmas justificações.

Nem sequer quero saber o que os move ou, muito menos, que as perspectivas mudam, que o papa venha a Portugal, da amnistia internacional…

Não gosto fazer o papel de parva, porque se quando tomo uma decisão tenho o habito de acartar com ela, agradeço que os outros façam o mesmo, pelo menos quando eu estou metida ao barulho!

4 comentários:

Rita disse...

olha q eu sou dessas d tomar decisoes, voltar atras e dps querer novamente.... sou a pior!!!!!1

QqCoisa disse...

Isso chamamse pessoas MENINOS DA MAMA!! K n sabem ter opçoes por elas proprias sem perguntar a mama :D

Feitiozinho disse...

Aff... há casos e casos mas realmente chateia-me mudanças constantes de opinião....

Helluah disse...

xiii... verdadeiro mau feitio!!!