quarta-feira, setembro 12

A ronha

Realmente à medida que o tempo vai passando a tendência é para uma pessoa ficar mais caseira. Se em tempos achava hediondo ficar em casa a uma 6ª feira à noite, agora é um programinha que eu adoro fazer agarrada ao J. O verdadeiro não fazer nenhum, é que nem precisamos de falar, apenas estarmos lá, aquele sentimento do “que bem que se está no campo”, sabem?

Não que seja sempre aliás, tenho o mulherio todo a queixar-se que temos que retomar as noites loucas, que temos que ir para a loucura uhh uhhh, dançar que nem umas desvairadas, rir até não conseguir respirar, ter conversas sem nexo nenhum para todos os outros que as ouvem, e a verdade é que sim, elas têm razão!

4 comentários:

QqCoisa disse...

LOL Ai como eu adoro tar sentada no sofazinho... inroscadinha... a ver TV... mm k n se veja nada de jeito... mas estar la... sem pensar em nada... AH KA BOM! E durmir??? AHHHHH MARAVILHA! LOLOLOL
(como eu te entendo miuda...)

Helluah disse...

sim?? e...


eu cá penso que quando for raquitica e velha vou ter muito tempo p ficar em casa... até lá, eu quero é curtir!

Feitiozinho disse...

Ahahaha, a verdade é que eu não tenho muito tempo para ficar em casa, ando sempre de um lado para o outro, por isso sabe-me bem quando tenho um segundinho ou dois :)

QqCoisa disse...

como eu te compreendo ...