segunda-feira, setembro 10

Volta PC, tás perdoado!

Pois é minha gente, decidi não desesperar e após muitos telefonemas, emails e sms lá consegui chegar a uma possivel justificação para a paragem cerebral do meu querido pc...
A verdade é que comprei um pc fino, ora o menino não funciona se está muito calor, faz uma barulheira desgraçada, que põe qualquer F16 a um canto, e precisa de ser limpo de tempos a tempos...
E assim foi, peguei no meu mega quit de limpeza (cotonetes, pinceis de maquilhagem, aspirador e panos do pó) e rumei ao interior do meu querido...
Cum caneco, que nojeira!
Como é que uma coisa fechada pode ganhar tanto pó?! Acho que já estava a criar micro civilizações naquela estrumeira toda!!! Limpei tudo, meti o meu real traseiro para o ar, e qual SCI qual PJ, limpei qualquer restia de pó, ficou a brilhar...
Moral da história:
Aprendi, quer dizer... relembrei, porque na verdade já sabia, que os pc's devem ser limpos de vez enquando...
Sim, queridos amigos geeks, nada de ser rirem, já vos expliquei que o pc é suposto poupar trabalho e não agir como um filho mimado que nos esgota a paciencia...
Tenho dito!

2 comentários:

QqCoisa disse...

Quem te safou?? Quem?? Hm??? :PPP

Helluah disse...

isto é pior do que um filho mimado...

beijocas