segunda-feira, setembro 17

Faça favor

E mais uma vez me fazem saltar a tampa…

Eu sei que quando uma pessoa decide escrever o que pensa fica sujeita a ouvir todo o tipo de comentários, aqueles de quem concorda, aqueles de quem não concorda e, infelizmente, comentários desnecessários de quem se acha engraçado ou muito mais esperto que o resto da ralé mortal.

Toda a gente tem direito a um comentário infeliz, é verdade, eu também já os tive… mas de comentário infeliz a esperteza saloia vai um grande passo…
A esses infelizes dedico este ataque de fúria:

Caríssimos, se fossem criticar o raio que vos parta ficariam melhor servidos… A vantagem do mundo dos blogues é que ninguém é obrigado a ler seja o que for, se gostam magnifico, se não gostam tanto melhor e para quem não gosta há muito.

Quanto a comentários infelizes agradeço que os guardem para quem vos tenha em conta ou para quem vos conheça, agora não me venham chatear a mona por isto é com Z em vez de ser com S.

PS – Amigo, para quem é tão bem formado em português deveria saber que o S entre vogais tem o som e entoação de Z. Dedique-se à gramática e não me venha com conversas…

3 comentários:

Helluah disse...

num habia nexexidade, zzzzz, zzzzz.... o belogue é um bom belogue, zzzzzz, zzzzzz.....

deixa lá melher, eu tb tenho uns comentarios bonitos, é o peso da fama!!!

Feitiozinho disse...

Que caraças, ainda por cima a coisa está em espanha... devo ter algum castigo para pagar a estes animais :|

Bip bip disse...

Ainda bem que sou teu amigo... Tá na hora duma fadonovela com murro e pontapé entre nós, não? lol. Já que implicas com todos...