quarta-feira, setembro 5

Adormeci

Não há nada melhor para começar o dia do que começar atrasada. Olhar para o despertador e ver 9h33 e pensar "ESTOU LIXADA!". Levantar a correr, arranjar-me tão depressa que faria o Flash Gordon parecer uma tartaruga.

Conduzir com uma soneira desgraçada, mas andar depressa para se tentar chegar ao trabalho antes das 10h... Estou frita!!!!

Chegar, não encontrar lugar para a viatura... perder mais tempo... Entrar, sentar-me e já me sentir estoirada à conta de tanta correria e ainda só é de manha!

5 comentários:

Helluah disse...

mulher, tu estás a passar por uma fase compicada! quando quiseres ir para os copos mandar bocas aos gajos, apita!! :P
beijocas

Feitiozinho disse...

E se te disser que ia adormecendo outra vez à hora de almoço??
Tou à espera do programão real para uma noite bem passada... ainda este fim-de-semana comentei isso... tou a precisar de uma saida de gaijas :P

QqCoisa disse...

saida de gajas? ouvi bem? onde? quando? lolololol

Feitiozinho disse...

LOL, não sei mas para ser combinada para breve... dançar até cair, rir até doer a barriga, fofocar até esgotar o assunto :)

Feitiozinho disse...

Querida princesa, espero pelo desafio!