quinta-feira, setembro 13

olha, merda!

Pronto, voltaram a conseguir... Até estava a ter uma semana relativamente calma mas nãooo, tinham que me vir azucrinar a cabeça...

Devo-vos dizer que:

1 - Estou-me literalmente nas tintas para o que fazem com as vossas vidas e com o que pensam a vir fazer no futuro...
2 - Desde que não me chateiem a cabeça, bem que podem comer o braço até ao cotovelo, não me vou preocupar...
3- Fazer o papel de mãezinha de pessoas que têm idade para ter juizo e vergonha no trombil está fora de questão!
4 -Para todos aqueles que me chateiam a cabeça porque falta uma virgula, um ponto ou seja que parte de pontuação peço-vos para se cortarem e saltarem para uma piscina com alcool!
5 -Para todos os outros que não têm nada a ver, paciencia , ninguem disse que a vida era justa e a verdade é que eu até me tenho portado bastante bem!

4 comentários:

Pedro Sousa disse...

Ora ai está um post digno do blog 'O Feitiozinho'.

Esta semana estava a ser muito calminha. Não havia frases agressivas, ofensas a ninguém. Estranho... Mas felizmente tivemos uma recuperação no final da semana.

Tudo de volta ao normal ;)

Bjs,

PS

QqCoisa disse...

ufffffffffff ja estamos mais descansados! Pensavamos q estavas doente :P

Feitiozinho disse...

Olha que dois... uma pessoa não pode estar um bocadinho mais calma, digam lá se não estavam a gostar de um versão minha "mais bem" comportada?!

Enfim, o que posso dizer?!

"Meninos... VOLTEI!"

QqCoisa disse...

medo medo medo... :P