segunda-feira, março 16

Pequena adenda

Para que vejam que a culpa não é minha, este "pato" ordinário (vá, calma... eu sei que é um cisne!) tentou morder-me os pés, arrancar-me os sapatos e no fim de tudo ainda veio a voar atrás de mim...

Aquela coisa preta no cantinho direito da fotografia era o meu rico pezinho... Pato assassino, se fosse uma mulher com menos calma terias sido decapitado por atentado a um dos bens mais apreciado por nós: os sapatos!

Por isso reforço: NÃO gosto de pássaros!

18 comentários:

C.C. disse...

E um frango? Tostadinho com molho picante, no churrasco, com arroz e batata... lol gosto desses

Feitiozinho disse...

C.C.: por acaso só agora é reparei que aqui a mensagem no quadradinho dos comentários diz "solta a franga"... tenho que mudar isto!

Pronúncia disse...

Eu cá até gosto de pássaros e de os ouvir.

Mas se algum deles me tentasse dar cabo dos meus sapatinhos, acho que "soltava a franga" que há em mim e de certeza que também ia ter instintos assassinos... o pássaro que se cuidasse! Sapatos são sagrados...

L!NGU@$ disse...

LOL! Aposto que te foste meter com ele.

Sofia disse...

AHAHAHAHAh a imagem do cisne a voar atrás de ti é no mínimo hilariante.

Bruno Fehr disse...

Ahahaha, eu por vezes vou até a um grande lago perto de minha casa, cheio de cisnes, eles sao agressivos, mas taditos... eu só os aviso uma vez!

Pepita Chocolate disse...

Isso é qu é mesmo aversão a bichos com penas. Para que raio te metes com eles? Eles sentem o teu medo à distância, de certeza..

Beijoca!

Feitiozinho disse...

Pronúncia: ora aí está uma grande verdade... eu até queria ensinar ao raio do animal mas o meu "querido" não deixou... disse que eu podia arranjar "confusão" com os seguranças...

Feitiozinho disse...

L!NGU@$: mas não fui mesmo :| o sacana é que veio atrás de mim, eu estava calmamente a andar à volta do lago...

Feitiozinho disse...

Sophie: acredita que sim, podes imaginar desde já a estrangeirada a tirar fotografias à coisa?! :| e eu sem poder fazer nada...

Feitiozinho disse...

Bruno Fehr: Foi o que eu fiz descretamente... o que me valeu um olhar de reprovação do meu jovem :P

Feitiozinho disse...

pepita chocolate: ohhh, eu não tenho medo deles, apenas não gosto... e como são animais não os devemos maguar e afins... pfff, olha... aquele dava um belo casaquinho de penas!

Esoj disse...

E o que estavas ali a fazer?
Grande lata. quer dizer, não gostas que te vão cantar à janela e achas-te no direito de invadir território alheio.

paulofski disse...

Pois é, quando esses passarocos voam é que se podem tornar perigosos, libertam algum peso sobre cabeças desprotegidas.

Alguém disse...

És tu com os patos (ok, gansos lol) e eu com os pombos! Odeio-os! São feios e tenho medo deles! Parece parvo não é? Mas é verdade...

beijinho

Helluah disse...

LOLLOLOLOLOLLL...

Salto-Alto disse...

Já somos duas!

QqCoisa disse...

Cada um tem o que merece! Se esse "pato" n te curtia... por alguma coisa era!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :PPPPPPPPPPPPPPPPPPPP