quinta-feira, março 12

Aiiiii.... dores, muitas dores!

Não sei que bicho é que leva o mulheriu correr para o ginásio sempre que começa a ficar bom tempo... vá pronto, até sei... todas nós queremos aquela barriga fantastica, as pernas magnificas e nada de carnes frias a abanar de um lado para o outro!

Confesso que o meu ginásio anda cada vez mais ocupado, ao ponto de ter sido assaltada por uma toalha, empurrada por um cacifo e praticamente pisada por uma senha para a aula mais badalada do horário.

Mas como sou uma verdadeira lutadora, afiei as garras e mostrei os dentes, fui corajosa e fiz-me à luta! Uma hora com o meu real rabo em cima de um celim mais duro que o diamante, subidas e descidas... mais rapido, mais lento... moral da história saí de lá com dores em tudo o que era sitio, até nas pestanas!

Acho que começo a ficar velha para estas porcarias, uma tipa sai do trabalho a correr, para se enfiar de seguida numa sala cheia de gente, com musica alto de mais e em cima de uma porcaria tão confortável como saco de pedras para passar todos os minutos a sofrer e a desejar que o inferno chegue ao fim... Vai-se lá entender a cabeça das mulheres!

5 comentários:

Alguém disse...

por acaso não corro para o ginásio mas uns joguinhos com um grupo de amigos é sempre bem-vindo! E também fico dorida para o resto dos dias! lol

beijinho

Esoj disse...

Bicicletas comigo não, que fico com o rabinho todo assado.

Bom fim-de-semana
Bj

C.C. disse...

Epá ginásio sim, agora bicicletas não, nunca me dei bem com elas... tens outras hipóteses de aulas colectivas: pump, attack, combat e afins lol

Salto-Alto disse...

Pois é, mas sabe tão bem sair de lá toda partida, porque embora o corpo se queixe, a cabeça vem muito mais aliviada! Já não vou há 2 anos, mas tenho imensa vontade de ir!

Pronúncia disse...

Pois é, isso de só se começar a malhar em Março só dá dores, não dá absolutamente mais nada.

Falo por experiência própria. É por isso que agora começo a malhar logo em Setembro, e aí sim, vale o sacrifício.

;)