segunda-feira, março 9

Que eu ouvi, ai isso juro que ouvi!

Juro que não estou a ficar maluca minha gente, aliás... juro a pézinhos juntos que o que vos estou a contar é verdade, a mais pura das verdades!

Estava a caminho de casa para almoçar (sim, tendo em conta o episódio de ontem achei melhor não me aventurar nestes restaurantes de centros comerciais, não fosse a coisa correr mal outra vez), a fazer zapping pelos postos de rádio quando apanho o fim de um música na M80 (sim, sei que é radio de velhos e enfim, bla bla bla, mas eu oiço, ok?!).

Como é costume o locutor começa a falar, mas desta vez conseguiu-me por de boca aberta e a rir até chegar a casa, a conversa foi mais ou menos esta:

"Estavamos a ouvir o (e foi aqui que o fulano se baralhou e não conseguiu acertar com o nome da banda) "return to ino.. int..." E depois dispara esta maravilha "pró caralh* que o fod*!; return to innocence dos Enigma"

Juro que fiquei de boca aberta a olhar para o radio do carro, o fulano tinha dito mesmo aquilo em plena radio nacional?! Tinha mesmo tido um amoc de tal maneira grande que, ao não conseguir dizer o nome da banda, tenha feito aquele desabafo?! Por favor, se mais alguém ouviu é capaz de me avisar?! É que eu não estou a ficar louca!

4 comentários:

Bruno disse...

O último que fez uma dessas (na NTV, na altura) foi depois contratado pela RTP e está agora na TVI24, por isso atenção à promissora carreira que se desenha na voz desse animador!

(outro caso famoso pelo linguajar brejeito no ar é agora u pivot do principal noticiário da noite da SIC Notícias)

C.C. disse...

Às vezes oiço a M80 e acho que eles como não têm muita audiência estão-se uma beca a marimbar para o que dizem. Já tinha apanhado um "merda para isto" na M80...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar: velhos?!?!? rádio dos velhos?!?!?! Humpf....! (só para dizer que não ouço a rádio pq no Algarve n se apanha...)

Em segundo lugar, sendo a continuação do primeiro: não ouvi...mas adorava ter ouvido! =))

QqCoisa disse...

VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! COTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!