domingo, março 22

Ganhei uma medalha!

Pois é minha gente, eu sei que ninguem estava à espera mas a verdade é que depois de muito bem convencida e de algumas desistencias lá fui correr a mini-maratona.

Confesso que estava a pensar que me custasse mais, mas tirando o miudo que "atropelei", o pé que maguei com a queda do batraquio, o calor e o meu corpo a pedir rescisão de contrato lá acabei a prova e recebi a minha medalhinha!

Gostei bastante, sendo a andar ou a correr vale apena ir pelo menos uma vez... Sabem que mais: J, T?! Somos os máiores!

Aqui está o numero mágico e a equipa maravilha a tentar ultrapassar a multidão na ponte! (a T do lado esquerdo e euzinha do lado direito)



PS - já vos disse que ganhei uma medalha!?(vá, eu sei que não fui a unica, mas mesmo assim!)

8 comentários:

Alguém disse...

E temos desportista! Muito bem!!! :)

beijinho

C.C. disse...

Eh eh eh

Parabéns, se fosse eu hoje já não me conseguia levantar do sofá lol

Saltos Altos Vermelhos disse...

parabéns!!!!!!!!

Pronúncia disse...

Uma medalha é sempre um prémio.

Parabéns!

Salto-Alto disse...

Parabéns pela coragem e pela medalha! :)

Pepita Chocolate disse...

Foi giro, não foi?

Só a sensação de passar ali, pppor cima do rio, apesar da trepidação do comboio.

Tive pena de não ir este ano. Mas fui no ano passado, e adorei!
Recomendo a todos que façam a experiência pelo menos uma vez!
E 7,2km, não custam nadinha a fazer! É ou não verdade?
E sim, eu no ano passado também ganhei uma medalhinha!

beijoca!

L!NGU@$ disse...

Também hei-de tentar participar um dia. Quando for trabalhar para a capital. :)

Parabéns pela medalha. :)

nuno medon disse...

olá! Parabéns pela medalha :). Para o ano lá estás outra vez! beijos