segunda-feira, março 23

Homens no transito

Gostava de perceber porque é que os homens de hoje em dia ainda acham que intimidam quando fazem caras feias como que estivesse a fazer uma ameaça?

Agora a serio, mas cabe na cabeça de alguém eu estar a estacionar o meu magnifico carro e o tipo (que por acaso está atrás de mim) achar que aquele lugar é dele, por obra e graça do espirito santo?! Claro, até porque estamos todos loucos à procura do mesmo: um lugar para o carro... mas eu não vou estacionar o meu num lugar vago só porque o gajo que está atrás de mim o quer fazer...

O mais comico é que aquele animal ainda pegou no telemovel para tirar uma fotografia ao meu carro como quem estivesse a fazer uma ameaça. Claro está que rapidamente arranjei o meu cabelo, fiz o meu melhor sorriso e mandei um beijinho para a camara, porque a verdade não são todos os dias em que somos fotografadas por um desconhecido....

Cada vez estou mais convencida que esta gente não bate bem da tola, o pior é que a malta ainda tem que levar com estes atrasados mentais... haja paciencia!

14 comentários:

Bruno Fehr disse...

Ahahahah, encontros de terceiro grau com fritos!

Sofia disse...

Bem que frito! E tu começavas logo a fingir que estavas a apontar a matricula e dizer que ele estava a usar a tua imagem sem autorização!
Q parvo...

C.C. disse...

LOL

E se o gajo fosse da policia? Tinha piada lol... Saia do carro e dizia: "Oh faxavor - todos os policias falam assim - tenho de aplicar uma coima pela contraordenação praticada pela senhora ao estacionar no sitio que era para mim... tá a ver o sinal?"

L!NGU@$ disse...

Ai, que bandidos são os homens no trânsito.

Alguém disse...

LOOOL Diz-me que é verdade e enviaste um beijinho para a câmara! É que adorei! É assim mesmo!!! :D
tu dá-lhes para aprenderem!!!

beijinho

Esoj disse...

O beijinho foi mesmo para a câmara, ou foi para ele?

Feitiozinho disse...

Bruno Fehr: por sorte ou por azar eu apanho-os todos... se calhar mereço:|

Feitiozinho disse...

Sophie: nem vale a pena ligar, estas coisas passam para o mundo do ridiculo:|

Feitiozinho disse...

C.C: acredita que até encontros deste genero com policias já apanhei.. o atrasado mental saiu do carro só para mostrar que estava de farda.. algo de delicioso...

Feitiozinho disse...

L!NGU@$: bem, no ano passado fui para tribunal por causa de um... vamos lá ver o que me espera este ano:P

Feitiozinho disse...

Alguém: claro que mandei um beijo, não há nada que enerve mais um tipo deste genero do que os fazer passar por idiotas.. mandei um beijo, pisquei o olho e ainda disse adeus... podes imaginar a furia do bicho?!

Feitiozinho disse...

Esoj Odnuges: Olha, pois foi para os dois... não é todos os dias que tenho um estranho a fotografar-me:)

nuno medon disse...

Olá! Espero que não tenhas estacionado num lugar para deficientes motores....é que aqui em Valongo no centro da cidade, há um lugar para um deficiente motor e o lugar está constantemente a ser ocupado por outras pessoas....coitado do senhor ( de Valongo, claro ). O fulano tirou-te uma foto porque te achou bonita ( love to the first sight :) ). beijos

Madame Belle de Jour disse...

e nao lhe deste um autografo? no teu lugar, pegava na chaves do carro e assinava-lhe o capot do carro!