terça-feira, março 31

Conspiração contra a minha pessoa

Não sei se alguém viu aquele filme "fantástico" do M. Night Shyamalan onde basicamente tudo o que era árvore (vá, vegetação) tinha decidido que a raça humana era um perigo para a respectiva existencia e começa a matar a malta a torto e a direito - acho que se chamava The Happening.

Pois bem, cá para mim as árvores viram esse filme e estão neste preciso momento a conspirar contra a minha vida! Não, não estou a ficar louca, eu explico melhor... Sou uma pessoa muito delicada (errr... tem vezes) e cheia de alergias (qualquer dia descobro que sou alergica ao oxigénio ou até mesmo à água mas enfim...) e a verdade é que a porcaria das árvores andam-me a deixar em estado de ruptura.

Já viram aquelas coisinhas ordinárias que andam por aí a voar?! Aquelas que são um misto de polens e armas de destruição massiva?! Essas trampas são as culpadas pelo o meu ar de besugo, olhos inchados e vermelhos, os meus espirros constantes. Até a porcaria do pescoço deu de si, tanto espirro, tanto espirro que o desgraçado ficou dorido e agora insiste em não se virar para o lado esquerdo.

Quero lá saber o que os outros dizem, mas as árvores estão a conspirar contra a minha vida, ai que estão, estão!

8 comentários:

Esoj disse...

deus castiga, sem pau nem pedra!!

Pronúncia disse...

E andava eu a queixar-me!

Para já, essas bombas ainda só me atacaram os olhos!

Temos que resistir e dar cabo delas!... ;)

C.C. disse...

As arvores essas malucas...

nuno medon disse...

ai torcicolo, torcicolo! o teu pescoço está a precisar de umas massagens ou de umas injecções para que isso passe. as melhoras! beijos

Feitiozinho disse...

Esoj Odnuges: mas eu sou uma pessoa amorosa, não preciso de ser castigada:P

Feitiozinho disse...

Pronúncia: eu pareço uma maluca a sair de casa, com as mãos a tapar nariz e boca... :|

Feitiozinho disse...

C.C.: acho que isto merece uma manif contra as arvores! ahahaha

Rafeiro Perfumado disse...

Olha que a ser verdade era bem giro... mas não te preocupes, ao ritmo a que os incêndios se sucedem, em breve não terás problemas.

Beijoca!