domingo, março 8

Acho que vou começar a amaldiçoar os domingos!

Depois de uma sexta-feira porreira em casa de uns amigos, de uma noite de sabado fantastica num jantar de anos, o domingo tinha que vir e acabar com a minha raça e com o meu descanso.

Não há nada melhor do acordar com uma agonia dos diabos, descobrir que o jantar de ontem afinal não foi assim tão bom, caso contrário o meu estomago teria feito o favor de o digerir. Vá pronto, confesso que ainda estou de pijama, que me arrastei da cama para o sofá e voltei e que a ideia de amanha ser dia de trabalho me dá a volta ao estomago.

Acho que vou tentar aproveitar os ultimos minutos que me restam de descanso e continuar a ouvir o desgraçado do filho do vizinho que está a aprender a tocar flauta na divisão ao lado... bolas, como eu gosto de domingos!

9 comentários:

Esoj disse...

Pensas que és a única?
Bem feito!

Alguém disse...

Xiii... isso é que não é nada bom! Espero que fiques melhor rápido!
(E falta amanhã ;) ihih)

beijinho

Salto-Alto disse...

Espero que recuperes depressa! Cházinho comigo costuma resultar!


Beijocas e votos de rápidas melhoras!

L!NGU@$ disse...

Os domingos são mesmo o fim do mundo. Ontem também comecei a chocar uma gripe. Bah!

Feitiozinho disse...

Esoj Odnuges: posso sempre ver pelo lado positivo, não estou sozinha:D

Feitiozinho disse...

Alguém: acredita, parece que os meus ultimos domingos apanharam com alguma macumba em cima:|

Feitiozinho disse...

Salto-Alto: ah pois vou, já sabes... a maldade é tanta que só assim é que me deixam de cama... desgraçados dos microbios, desta vez levaram a melhor!

Feitiozinho disse...

L!NGU@$: cá para mim já não se fazem "jovens" como antigamente... agora andamos todos enfarelhados... somos uma vergonha! :P

QqCoisa disse...

Nao sei o q é melhor... flauta... Ou Monica Sintra e Tony Carreira as 9h da matina na divisao ao lado (da vizinha...) em pleno sabado / domingo. Onde todo o concelho de Sintra ouvia a musica!
Obviamente que a senhora deve ter ouvido poucos palavroes logo de manha... mas pronto :X