terça-feira, julho 31

Medicos, gosto tanto de vocês - Parte II

Hoje foi o dia dos exames médicos para saber se realmente podia ser funcionária da V ou se não estava em condições para representar a camisola.

Lá me levantei às 7h da manhã, depois de ter adormecido por volta das 5 e pouco (sim, porque não há nada melhor do que chegar ao consultório do médico com um ar completamente acabado e com umas olheiras até ao queixo). Bem, como estava a dizer, lá me levantei a muito custo, tomei um mega banho e saí de casa em direcção ao suposto consultório. Verdade seja dita que não fazia ideia onde era o local, então procurei e procurei um bocadinho mais. Confesso que tive que fazer um pequenino telefonema para descobrir o sítio.

Quando lá cheguei a situação foi a modos que caricata. Duas mocinhas (e digo mocinhas para não chamar outra coisa) estavam calmamente sentadas ao balcão mas como ainda não eram 8h, não atendiam ninguém, foi preciso que o jornalista da RTP fizesse a dita abertura das 8h para que as excelentíssimas senhoras darem por aberto o serviço (comentários para quê?!).

Na altura estavam mais duas pessoas à espera de serem atendidas, mas mesmo assim quando chamaram os nossos nomes trataram-nos como se fossemos pessoas completamente diferentes, apesar de já nos terem dedicado minutinhos necessários para fazerem a nossa ficha.

Quanto à rapariga que me tirou sangue e à mocita que em fez o Electrocardiograma foram muito impecáveis (vá lá!).

O pior de tudo é que já me disseram que vou ter que passar tudo de novo quando for activar o seguro de saúde…

Haja paciência!

1 comentário:

QqCoisa disse...

Ahahahahahahahaha belo dia