quinta-feira, agosto 2

Registo criminal

Hoje fui entregar o meu registo criminal à V, a parte de toda a documentação necessaria também precisva de um papelinho com a historia das minhas actividades ilicitas. Lá fui eu à loja do cidadão, à secção do registo criminal e tirei a bela da senha.

Confesso que estava à espera de uma grande fila, tipica do sitio mas para minha bela surpresa não estava lá ninguem. Tirei a senha e nem sequer tive tempo para me sentar, fui logo atendida. A senhora perguntou-me para que é que eu queria o papelinho, ao qual disse que era para fins profissionais, paguei €3,5 e lá fui eu toda contente.

O papel era o mais simples possivel, como o meu nome, data de nascimento e tudo o que é supostamente normal ter. No meio da pagina tinha algo como "nada consta a cerca da pessoa acima indicada".

Moral da história: enganei-os bem, nada consta no cadastro! :D

2 comentários:

Helluah disse...

o quê? com esse mau feitio e sem cadastro?? pfffff...

eheheh

parabens pelo novo emprego :D

Feitiozinho disse...

Ai é que está a maravilha da coisa, enganei-os bem, nada do que fiz consta nos registos, o que significa que posso continuar a fazer, ahahah ;)