terça-feira, agosto 28

Hoje em dia tudo nos facilita comunicação, temos mil e uma maneiras de falar com aqueles que estão longe, a km e km de distância. Maravilha das maravilhas, a Internet veio em muito facilitar essa comunicação mas a verdade é que se em termpo uma pessoa tinha que sair para conhecer alguém, hoje em dia basta pesquisar um pouco e temos acesso a mil e um contactos, até nos podemos dar ao luxo de escolher.

E para quê tanto paleio, estão a pensar… Bem, a verdade é que a sina aqui da je faz sempre com que apanhe com todos os casos críticos e raros…

Estava muito bem na palheta no afamado Skype, a falar c o meu bixinho quando começo a ouvir uns barulhos de fundo, um apito insistente… ao fim de algum tempo, já chateada com tamanha intromissão decidi ver quem era o bandido e aí sim, perdi a cabeça…

Tinha uma janelinha a piscar, lá decidi abrir a coisa, comecei a ler, olhei de novo e comecei a brandar à padeira de Aljubarrota por força e iluminação espiritual. Sim, um corajoso espanhol decidiu vir falar, com aquelas conversas muito estranhas “olá, eu sou de Espanha e tu?” (claro que tudo isto em espanhol, mas aqui o mau feitio recusa-se a falar esse dialecto do demo). E eu? Ohh mero mortal, raça maldita, vens-me incomodar e interromper as minhas conversas?!

Achei estranhíssimo mas a verdade é que os animaizinhos dos tipos do Skype põem como definição “ser contactado por todos”. Enfim, cheira-me que os tipos querem originar um segundo confronto ibérico. Como não queria ser a força causadora de tal acontecimento limitei-me a fechar a janelinha e mudar a opção mas não é que o raio do tipo era persistente. Ainda bem que, ao contrário da “vida real”, podemos bloquear este tipo de situações!

Sem comentários: