sexta-feira, agosto 3

E para quem não sabe, vou de férias!

Acho que finalmente chegou a minha vez, depois de ouvir praticamente toda a gente a dizer que ia de férias para os sitios mais fantasticos, chegou a minha vez de dizer que me vou por literalmente na alheta e sair daqui para fora. Ah pois é, vou de férias, literalmente de férias, praia, mar, esplanadas, noites fantasticas, saidas, mais praia... hummm, acho que é mais ou menos isso.

Assim, vou rumar para o sul, com rota marcada para o pais vizinho na esperança de passar uns dias mágnificos! É pena que aquilo esteja cheio de espanhois, pronto, ok (lá estás tu com o teu mau feitio!)... eu sei que vou para Espanha por isso é obvio que espanhois vão ser ao magote, mas enfim... não há bela sem senão, bem que esses senhores barulhentes, feios, maus e porcos podiam ir para outro lado! Mas não vou deixar que isso me estrague os planos, porque com ou sem espanhois vou-me dedicar ao máximo a não fazer nada, ahaha, e até sou muito boa a fazer isso!

Para os que ficam (eu sei que é muito feio fazer inveja mas...) eu depois mostro as fotos e já agora: BOM TRABALHO!!