sexta-feira, julho 6

A Tenda da má-língua, corte e muita costura

É engraçado como a maior parte das pessoas descontrai bastante quando está fora do ambiente de trabalho, sem obrigações, sem gravatas e principalmente sem stresses.

Lá decidimos nós ir beber um copito depois do jantar, combinamos todos no Tuareg. Aconteceu algo de inédito, primeiro não estava a arrebentar pelas costuras e depois ainda nos conseguimos sentar na tenda, mesmo ao fundo. Aí sim, parecíamos uns sultões, esparrachados nos puffs e a meia-luz.

Aproveitamos para matar dois coelhos de uma só vez, festejávamos a nota do último exame da I (parabéns monguita!!!), aproveitamos para fazer uma despedida à maneira do M. Sentia-me uma daquelas senhoras mais “antigas”, as conversas só rondavam o trabalho, as mudanças de trabalho e o quanto feliz ou infeliz que cada um tinha sido, quem nos ouvisse até pensava que éramos “gente grande”.

Mas claro que não alegrias não acabaram por aqui, a J decidiu levar o seu mais que tudo e um amigo a condizer e para encher o olho à menina I (e olhem que ela até gostou do que viu, magnifico!), é tão giro ver estes caldinhos em movimento!

Quanto a mim, desbocada como sempre não deixei de dizer os meus mega disparates mas quanto a isso já não há grandes novidades!

1 comentário:

QqCoisa disse...

LOL... Tamos a ficar velhas... falar do trabalho FORA do trabalho... tsk tsk tsk!!!! A ver se convidaste ó parvalhona???