sexta-feira, julho 27

Medicos, gosto tanto de vocês - Parte I

Ontem foi dia de ir ao médico, mas não foi um médico qualquer, foi médico de medicina do trabalho. Não que a diferença fosse muita porque a verdade é que eu não gosto nada dessa raça de pessoas, não tenho tido boas experiências com eles. Mas tudo bem, ontem foi dia de ir ao médico, fazer os exames normais, perguntar pela família, saber tudo tim por tim tim… doença do pai, da mãe, da avó, haja santa paciência…


Deitar na marquesa, fechar os olhos, levar os dedos à ponta do nariz… por momentos até pensei que estava num filme americano a fazer o teste ao álcool, “consegue andar em linha recta?? E tocar com os dedos na ponta do nariz??” Oh amiga, obvio que consigo…

Depois de uma longa conversa decidiu levar-me à balança (velha inimiga, não que tenha uma relação muito forte com esse objecto do demo mas lá que me enerva, enerva…) e com um ar muito altivo perguntou “ E quanto é que a menina acha que pesa?” Quanto peso?! Ora bem, pelos meus cálculos, algures entre x e y… a simpatia lá andou a mexer numa balança, daquelas antigas, a mudar pesos de um lado para o outro… ficou por uns tempos calada, deu um risinho e diz em tom de gozo “ ahh, afinal pesa só x e meio, não lhe ficava nada mal engordar um bocadinho”, minha cara senhora, tenha santa paciência, a senhora também é que não!

No final de tudo lá me passou uma catréfada de exames que tenho que fazer, até parece uma autêntica caça ao homem, ou mulher, neste caso… Bem, há sempre o lado positivo, aproveito para ir fazendo um check-up!

3 comentários:

Anónimo disse...

Com que então medicina no trabalho!!!lol MUITO BEM!!!Tudo encaminhado!!!=)Então franguita?Precisas de engordar é?Queres um cadinho?Ofereço-te de boa vontade uma pernoca minha!Repartida pelo teu corpinho todo já ficas mais equilibrada!!=)Então e saudades?Uma visita?Um almoço?Uma saída?Uma nova troca de calças?Pode ser que eu assim ganhe vergonha e nem precise de ir à balança para a minha consciência me dizer " Não te ficava nada mal emagreceres uns quilinhos!!!...=)

B* disse...

Não podia tar mais de acordo... Não há nada pior que ir ao médico! Só lá vou quando tou pra morrer... Lol

QqCoisa disse...

WANT SOME XIXA????? Eu dou!!! :D Não kero k te falte nada minha amiga!!!!