terça-feira, julho 10

Penso, logo digo!!!

Sempre fui apologista do “deitar tudo cá para fora”, em vez de andar a engolir sapos a torto e a direito, se calhar é daí que vem a minha fama de mau feitio, a verdade é que não sou do tipo de ficar calada a aguentar com os ataques dos outros só porque quero evitar confrontos.

Óbvio que não ando a espingardar a torto e a direito, muito menos me passa pela cabeça faltar ao respeito seja a quem for mas bolas, há que marcar posição, não tarda nada sirvo de saco de box, a apanhar com o stress de tudo o que se mexe.

“Sabes, custa-me dizer isto ou aquilo, não me quero chatear, depois o ambiente fica muito pesado”, a questão não é se o ambiente fica pesado ou não, já o outro dizia “quem não chora não mama” ora pois “quem não marca posição é constantemente abusado”! Para além do mais que ficamos a fazer de macaquinhos de circo, a satisfazer pedidos destes e dos outros quando não nos é reconhecido trabalho…Mas que porra, assim só se for masoquismo! Não faz sentido nenhum estar a bater com a cabeça na parede só porque esta está pintada com a nossa cor favorita, se assim for quem é que nos safa a mona?

Se já quando era miúda me diziam “quem diz a verdade não merece ser castigado” e me incentivavam a dizer o que pensava, agora já não há nada a fazer… Também não é preciso atirar com tudo para fora mas pode-se perfeitamente dar uns toquezinhos, umas facadinhas para que saibam que as coisas não estão a correr bem, se tudo ficar na mesma aí sim, é mandar vir a cavalaria e disparar para tudo o que se mexe num raio de 2km…

Arrebentou? Ainda não?! Ahhhh, mas vai arrebentar!!!

Oh I, força com isso e manda-os lamber sabão... sabes bem o que vales não deixes que ninguem te faça sentir o contrário!


1 comentário:

QqCoisa disse...

Lamber sabão.... gostei dessa! LOL
Bom... isso do trabalho n ser reconhecido... infelizmente é o k há mais.. sei bem o k isso é!!!!!!!!!!
Uma pessoa veste a camisola... defende-a o melhor k pode e dps leva pontapés e não há reconhecimento do outro lado... QUE LAMBEM SABONETES MAS É!!!