terça-feira, julho 24

Ai filha, estás velha!

Não há nada melhor do que uma grande amiga fazer anos… Sim sra, lá fui toda contente a uma daquelas lojas a modos que não tão comerciais comprar qualquer coisinha que fosse prenda para ela mas também para o seu “mais que tudo” (já com instruções que não poderia ser nada comestível, o chato da coisa é que ou se vai muito depressa ou se cola completamente ao corpo, ahahah, gato escaldado da água tem medo, certo?).

Isto tudo para dizer o quê, é que realmente a partir de agora, minha caríssima amiga, estás velha (ahahahah, tenho um mês inteiro para te massacrar, há que aproveita-lo bem!), já não podes dizer que tens vinte e poucos, a maior parte das pessoas que encontras na noite já olha para ti como se fosses de outro século, alias… TU ÉS! Se alguma criancinha passar por ti os pais já não vão dizer “Oh Ritinha, peça desculpa à menina” mas sim “peça desculpa à senhora”, já não te vão pedir o BI à entrada e muito menos perguntar se tens idade para conduzir, quando tiveres na loucura da noite vais ouvir musicas dos ano 90, vais delirar e toda a gente vai ficar a olhar para ti como se fosses de outro planeta.. ahhh, cara amiga, estás mesmo velha!

Mas não faz mal, gosto de ti à mesma, mesmo quando começas a ficar gagá, a perguntar se já tomaste o comprimido, quando trocas os nomes às pessoas…

Afinal, VENHAM MAIS15!!!

2 comentários:

Shelyak disse...

A idade é algo muito relativo... e eu que o diga...à medida que os anos passam vai sendo cada vez mais "giro"...:)

Aproveito para te dizer que pus de forma mais clara a questão final que deixei no último post... pelas opiniões que vi, apercebi-me que não estava suficientemente clara...

Beijinho para ti :)

QqCoisa disse...

ahahahahahahaah K HONRAAAAAAAAA!!!!!! :P OBIGADA PITAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! O k vale é k te terei sempre ao meu lado pa saber se tomei os comprimidos ou n!! ihhhiihi Beijos