segunda-feira, julho 16

Péssimismo matinal

Como odeio ressacar de um fim-de-semana sem motivo aparente… Como odeio ficar doente, com dores de cabeça, dores de nariz, dores de olhos, dores de todos os pequeninos músculos que tenho no corpo... Como odeio não conseguir dormir e mesmo assim ter que me levantar de manhã para trabalhar… Como odeio chegar ao espelho e ver que apesar de já tudo estar a correr mal ainda tenho o olho inchado e dorido de uma picada de um bicho feita algures durante a noite que me faz parecer prima do Quasimodo… Como odeio ter que chegar ao trabalho e procurar um lugar para estacionar o carro, levantar dinheiro, trocar dinheiro e pagar parquímetro… Como odeio passar a manha à frente do computador quando os olhos parecem que me vão saltar das orbitas e a cabeça explodir numa questão de segundos… Como odeio ter uma tosse horrível, daquelas que se chamam “tosse de cão” que se ouve num raio de 5 km… Como odeio não poder ir para a cama, dormir e descansar o corpo da noite que me era devida e que não sei porquê me foi roubada… Como odeio…

1 comentário:

QqCoisa disse...

Gaja, 9 "odeio"'s num só texto... é obra... :PPPPPPP Ao menos varia uma beca... tipo... DETESTO... whatever!!! hehehehehe