quinta-feira, julho 12

Como odeio gente estúpida!

Não é que seja uma senhora cheia de sabedoria adquirida ao longo dos anos, mas tenho plena consciência que os “alguns” anos de vida já me derem uma pequena noção do que é ter que viver com outras pessoas e principalmente perceber que nem sempre tudo corre como eu gostaria.

É impensável deixar de falar c X, Y ou Z só porque na minha pequenez achei que me deviam satisfações das suas opções de vida… “Como não agiste da forma que eu queria e estava à espera agora já não falo mais contigo e já não sou tua amiga!” mas isto é comportamento de pessoa adulta?! Se fosses lamber sabão e secar a língua em arame farpado pensavas duas vezes antes de dizer, ou simplesmente pensar, essas anormalidades!

“Ah e tal fiquei muito magoado!” Ai ficaste!? Pois aprende que a vida é assim, caímos, levantamo-nos e continuamos a viver. Passar os nossos problemas e culpa-los nos outros - não é solução! Agir como um puto mimado de 8 anos – não é solução! Criar mau ambiente no grupo de amigos só porque quero que toda a gente saiba o quanto estou magoado e triste e infeliz com a merdinha de vida que ando a levar – NÃO é decididamente solução!

Gente estúpida é do pior que há, pior ainda quando a estupidez é propositada, quando sabem que estão errados mas muito orgulhosos para se comportarem como homenzinhos! Vem falar comigo, talvez daqui a 10 anos, pode ser que tenhas uma mentalidade mais adequada… Até lá nem tentes, porque garanto-te que vais ouvir muita coisa que não vais gostar, e não, não vou ser gentil, ter calma e muito menos controlar as coisas que vou dizer, no medo de não te magoar!

4 comentários:

QqCoisa disse...

Gaja... respira fundo... 1 ... 2... 1... 2... 1... 2... LOL olha... lembrame de nao ser tua inimiga ta??? LOLOLOL Já n gosto de ti pk n vais ao meu jantar de anos... JA N FALO CTG OK? :PPPPPPPPPPPP

Feitiozinho disse...

Realmente é uma coisa que me deixa completamente parva... faz algum sentido? epah, n temos propriamente 10 anos :S enfim... gente estupida!

QqCoisa disse...

Olha... gente estupida tou eu a aturar o dia inteiro no trabalho INFELIZMENTE... esta gente anormal consome-me!!!!!!!!

Helluah disse...

definitivamente....odeio gente estupida, e pior, gente que sabe que é estupida e acha-se o maior!! (gostei deste canto)