segunda-feira, julho 9

Quem é que disse que a vida era justa?!

Já o outro dizia, quando uma coisa pode correr mal vai correr mal certamente. Cheguei ao ponto da minha vida em que estou farta de ouvir toda a gente a queixar-se: “Ele já não me compreende”, “ ninguém gosta de mim”… Ora pois claro, se eu estivesse o dia todo a queixar-me disto e daquilo garanto que ninguém tinha paciência para me aturar…

Sim, toda a gente tem direito a ter fases mais complicadas, em que as coisas parecem estar a correr mal mas bolas, que tal um pensamento positivo de vez enquanto? A vida corre mal?!? Pensamento positivo – Agora é sempre a subir, descer já não é possível.

O pior de tudo é que quando se junta uma “Maria das Lágrimas” logo logo aparecem mais umas cinco ou seis, chego mesmo a pensar que é doença infecto-contagiosa. E é claro, se um choramingas incomoda muita gente, ter um bando deles à volta a falar de infelicidades incómoda muito mais.

E que tal irem chorar para outro lado?! Também tenho os meus stresses e não os ando a vender a qualquer um que passa à minha frente, senão ainda matava algum desgraçado de tanto sofrimento… Sempre ouvi dizer que "um homem não chora" (e aqui mulher também serve), não que seja apologista de teorias machistas ou femininistas mas lá que não há paciencia para aturar pessimistas é verdade.

E que tal ocuparem o tempo, é que nem precisa de ser com algo util, pratiquem desporto, aulas de canto, pesca, ir dar milho aos pombos…. Epa, criem um blog!!

4 comentários:

Anónimo disse...

...e ta tudo dito!!!
Assino e subscrevo a 100% por baixo!

Beijos gigantes de positividade para ti monguinha!

QqCoisa disse...

ahahahahahahah !! Olha olha... eu aturo-te o dia td a keixar k te doi isto k te doi akilo... e AGUENTO!! AHAHAH ou melhor... JA N HA KEM AGUENTE!! :PPPPPPPPPPPPPPPP
Beijokitas monga!!

Feitiozinho disse...

ahaha... mas tu tens q me aturar, nem q seja pela anormalidade de anos q me conheces

QqCoisa disse...

ahahahahah a aturar pitas.... pfffffffffffffffffffff :PPPPP
Mais 1 ano menos 1 ano... ja n vai fazer a diferença...